Início Notícias TIM entrega troféu TIM Transforma no Prêmio Brasil Olímpico em Aracaju

TIM entrega troféu TIM Transforma no Prêmio Brasil Olímpico em Aracaju

Evento aconteceu em Aracaju, na última terça (7).

0
Entrega do Prêmio Brasil Olímpico 2021 para os destaques do ano, realizado em 07/12/2021 na cidade de Aracaju-SE. Foto: Jonne Roriz/COB


TIM, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), participou do Prêmio Brasil Olímpico, na terça (7). Realizada desde 1999, a premiação é considerada o Oscar do esporte brasileiro, com os melhores atletas do país concorrendo aos troféus e recebendo homenagens pela performance do ano. O evento aconteceu em Aracaju, no Teatro Tobias Barreto.

 

Fernanda Veiga/TIM
Fernanda Veiga/TIM

Na ocasião, a operadora entregou o troféu TIM Transforma, dedicado a profissionais que fizeram a diferença e perpetuaram os valores olímpicos no ano de 2021. O programa Transforma, do COB, atua em parceria com escolas, capacitando professores de todas as disciplinas para promoção desses valores com o intuito de contribuir para a formação integral do ser humano. Receberam a homenagem Carlos Oliveira, diretor-adjunto da Escola Municipal Emma D’Avila de Camillis, e Marcio Viegas, diretor da Escola Municipal Edmundo Bittencourt, ambas no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui