Início Notícias Franquia Smart Fit inaugura unidade de número 1000

Smart Fit inaugura unidade de número 1000

Nova unidade no México mostra a retomada no crescimento do Grupo Smart Fit, que pretende chegar a 1260 academias em 2022

0


Líder no setor fitness na América Latina, a Smart Fit inaugurou sua milésima unidade no dia 30 de novembro, na Cidade do México. Além dos equipamentos para treino de musculação e peso livre, a nova unidade Palmas Carso terá área de cardio, com esteiras, elípticos e bicicletas, sala de ginástica, Smart Box (local exclusivo para treinamentos funcionais), Smart Shape (espaço equipado para treinos em circuito) e Smart Spa (área para relaxamento com cadeiras massageadoras).

Hoje, a Smart Fit está presente em todos os estados do Brasil e em outros 13 países da América Latina – México, ArgentinaChile, Colômbia, PeruCosta Rica, Paraguai, Panamá, El SalvadorEquadorGuatemala, República Dominicana e Honduras – atendendo 2,4 milhões de pessoas em suas academias. O México é o segundo maior mercado, com 183 unidades.

O Grupo Smart Fit, que também inclui as unidades da Bio Ritmo e dos studios Race, Vidya, Tonus e Jab House, fez seu IPO em julho deste ano e divulgou recentemente a meta de chegar ao fim de 2022 com 1260 unidades.

Ações de divulgação

Para marcar mais essa conquista, serão realizadas ações comemorativas. Uma delas é a promoção 1000 dias de Smart, em que 14 pessoas, uma em cada um dos países em que a Smart Fit está, será premiada com um plano vip Black de 1000 dias, por meio da seleção de fotos com a hashtag #smart1000

Nas redes sociais, foram lançados vídeos de animação mostrando novas unidades da Smart Fit chegando no fundo do mar, no Polo Sul e até em marte. Por fim, em São Paulo, cidade que recebeu a primeira unidade da rede, em 2009, e em Bogotá, foram instaladas 1000 peças publicitárias em pontos de ônibus e outros locais estratégicos, representando cada unidade da Smart Fit no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui