Início Notícias Umbro Brasil faz homenagem para torcida em sua campanha dos clubes patrocinados

Umbro Brasil faz homenagem para torcida em sua campanha dos clubes patrocinados

Reunindo os sete clubes patrocinados, a fornecedora esportiva lançou os novos uniformes 3 destacando que a torcida é a maior força dos clubes

140
0
Reprodução


 

Uma campanha que teve seu início ainda em um momento pandêmico, onde os jogos haviam sido liberados mas as torcidas não, a Umbro preparou uma coleção totalmente especial para cada torcedor dos seus times patrocinados. Todos os detalhes das camisetas 3 foram pensados individualmente, de forma específica para que remetesse o amor e carinho que a torcida tem pelo seu clube de coração.

A Umbro Brasil trouxe como mote da campanha o slogan “Hei de sempre torcer”, que veio com o intuito de demonstrar que mesmo sem ter público presencialmente no início, jogo é jogo e continua tendo toda vibração e apoio dos torcedores dentro de suas casas. Para apresentar esse conceito a marca buscou reverenciar quem ama o clube incondicionalmente, onde e como for preciso, o elemento surpresa de cada partida, a pessoa que sempre corneta e elogia intensamente, o torcedor.

O que começou com a torcida em casa, fazendo do sofá sua arquibancada, sentindo o grito ecoar dentro do estádio, hoje está começando a retornar para os seus estádios, e a Umbro junto com os seus times, estão acompanhando de perto esse reencontro entre os torcedores e os seus clubes de coração.

Confira o vídeo completo destes lançamentos e aqueça os seus corações com a vibração que a marca inglesa trouxe para o Avaí, Athletico, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport.


Artigo anteriorEm parceria inédita, Intimus e Plenitud realizam a promoção “Proteção Premiada”
Próximo artigoVia inaugura megaloja da Casas Bahia em São Paulo com inovações para o cliente
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui