Início Notícias Em parceria inédita, Intimus e Plenitud realizam a promoção “Proteção Premiada”

Em parceria inédita, Intimus e Plenitud realizam a promoção “Proteção Premiada”

Ação de compre e ganhe até R$ 20 de volta é válida até 30 de novembro e contempla produtos das linhas Intimus® 2 em 1, Antibacteriana e Defesas Naturais e todos os da linha Femme de Plenitud®

0


Com foco na jornada de autocuidado íntimo da mulher, Intimus® e Plenitud®, marcas de cuidados femininos e de incontinência urinária, respectivamente, da Kimberly-Clark, uniram-se em uma ação inédita para lançar a promoção intitulada Proteção Premiada.

A ação promocional de compre e ganhe até R$ 20 de volta é válida até o dia 30 de novembro e é permitido 1 reembolso por CPF.

Para participar, o consumidor precisa comprar dois produtos que podem ser das seguintes linhas e marcas: Intimus® 2 em 1 (Absorvente ou Protetor Diário)  ou Intimus® com tecnologia Antibacteriana e Defesas Naturais (Protetor Intimus®  com tecnologia Antibacteriana ou Absorvente Intimus® com tecnologia Antibacteriana Ultrafino) ou os produtos da linha Femme de Plenitud®, próprios para escapes de xixi, como o Absorvente Normal,   Absorvente Ultra, Protetor Médio,  Absorvente Noturno, Protetor Leve ou a  Roupa Íntima. Para receber o reembolso, a nota fiscal deve ser cadastrada no site  www.promointimuseplenitud.com.br.

A comunicação da promoção conta com ações no ponto de venda e redes sociais das marcas e estabelecimentos parceiros.

Lançamento mais recente de Intimus®, a nova linha 2 em 1 conta com dois produtos: o Absorvente e o Protetor Diário. Ambos possuem controle de odores, mantêm o pH balanceado, são respiráveis, além de terem formatos anatômicos, proporcionando discrição e conforto.

A diferença entre eles está no tamanho e na capacidade de absorção: o Absorvente com Abas tem sistema de dupla proteção que absorve até três vezes mais que um absorvente comum* e é indicado para menstruação e escapes de xixi leves a moderados. Já o Protetor Diário absorve duas vezes mais que um protetor diário comum**, sendo indicado para o dia a dia e escapes leves.

*Vs. Absorvente Intimus® Tripla Proteção

**Vs. Intimus® Cuidado Diário

Já a linha Intimus® Antibacteriana e Defesas Naturais contempla protetor diário, absorvente diurno ultrafino, sabonete íntimo e lenços umedecidos, que reforçaram a presença da marca no território de cuidados com a saúde feminina, aliados à importância do conhecimento do corpo e à valorização do questionamento de estigmas que envolve esse universo.

O grande diferencial da linha é que se trata da única do mercado brasileiro com ação preventiva contra a proliferação de 99% das bactérias*** no protetor diário e no absorvente, em função da tecnologia antibacteriana, sem causar desequilíbrio à flora vaginal.

O sabonete líquido e os lenços umedecidos Defesas Naturais podem ser usados diariamente, proporcionando sensação de frescor e toque suave à pele. Dermatológica e ginecologicamente testados e aprovados pela Federação Latino-americana de Sociedades de Obstetrícia e Ginecologia (FLASOG), os produtos têm pH balanceado e ajudam a preservar as defesas naturais da região íntima.

Já os produtos de Plenitud® são indicados para todos os níveis de incontinência (leve, intensa e moderada), com protetores, absorventes e roupa íntima feminina. E, como novidade, alguns produtos da marca agora contam com a tecnologia Antibacteriana: trata-se do único no mercado brasileiro feito para escapes de xixi com ação preventiva contra a proliferação de 99% das bactérias*** no absorvente e no protetor diário, sem causar desequilíbrio à flora vaginal. A marca é pioneira no segmento no Brasil e é responsável por naturalizar a condição.

***bactérias que podem causar mau odor como Escherichia coli, Staphylococcus aureus e Candida albicans.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui