Início Notícias Pão de Açúcar traz ofertas e lançamentos exclusivos em Especial de Cafés

Pão de Açúcar traz ofertas e lançamentos exclusivos em Especial de Cafés

Revista digital conta curiosidades do café no Brasil, fatos históricos, preferências de consumo em diferentes regiões do país, além de receitas de drinks

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Que o café é uma paixão nacional dos brasileiros, não é surpresa – não à toa o Brasil é o segundo maior consumidor de café do mundo, de acordo a Associação Brasileira da Indústria de Café. E, para celebrar a bebida, o Pão de Açúcar, que é referência na categoria no varejo brasileiro, traz novamente o Especial de Cafés, que vaiaté 21 de novembro. A ação promocional conta com uma revista digital que leva o tema ‘Um país que respira café’ e inclui curiosidades sobre o café no Brasil, fatos históricos, explicações sobre os diferentes tipos de café, história da bebida e ofertas, além de um quiz e receitas especiais para testar em casa. 

“No período de janeiro a setembro deste ano crescemos 12% na venda de cafés, comparando ao mesmo período do ano passado, e vimos um maior interesse dos consumidores do Pão de Açúcar pelas linhas premium, pelo sortimento diferenciado e preços atraentes que a rede oferece”, conta Silvia Laliny, Gestora da Categoria de Cafés do Pão de Açúcar. Já quando o assunto é o formato, as opções de cápsulas são o grande destaque: “sem dúvida, as cápsulas de café são as queridinhas do cliente Pão de Açúcar, com crescimento de 12% de janeiro a setembro deste ano, comparando com o mesmo período do ano passado. Nossos clientes sabem e confiam no sortimento da rede, tanto que temos uma grande fidelização de consumidores na categoria. Por isso, nossa grande aposta nesta edição do Especial de Cafés é a campanha de cápsulas, reforçando a preferência do nosso consumidor e a posição do Pão de Açúcar como referência na categoria”, complementa Silvia. 

Todos os cafés em cápsulas de mesma marca e tipo entram na dinâmica “Leve 4 e Pague 3” (exceto Illy e Starbucks). Um grande destaque é o lançamento exclusivo na rede do microlote Orfeu Vinicius de Moraes, homenagem da marca ao poeta e músico. Entre as características do lançamento, estão corpo médio e sabor doce, com uma acidez macia e notas tropicais. Apresenta versões torrado e moído (250g por R$ 23,99 para Clientes Mais), drip cofee (100g por R$ 24,49 para Clientes Mais), grãos (250g por R$ 20,99 para Clientes Mais) e cápsulas para cafés (caixa com 10 unidades na dinâmica ‘Leve 4 pague 3’, a unidade sai por R$ 18,37 para Clientes Mais). 

Os clientes podem conferir os conteúdos desenvolvidos para o Especial de Cafés – Um país que respira café no link da Revista Digital e aproveitar cafés em diferentes formatos e para todos os gostos com descontos na rede. Entre as ofertas, estão: 

·         Café Orfeu 250g torrado e moído |Por R$ 23,99 

·         Café Native orgânico torrado e moído 250g | Por 12,99 

·         Café Nescafé Gold torrado e moído 250g | Por R$ 15,49 

·         Café Bravo torrado e moído 500g | Por R$25,49 

·         Café 3 Corações Rituais torrado e moído 250g | Por R$ 16,79 

Cápsulas para cafés |Leve 4 pague 3 

·         Cápsulas para café Orfeu com 10 unidades | Leve 4 pague 3 – unidade sai por R$18,37 

·         Cápsulas para café Bravo Tenor com 10 unidades | Leve 4 pague 3 – a unidade sai por R$14,84 

·         Cápsulas para café L’OR com 10 unidades | Leve 4 pague 3 – a unidade sai por R$21,22 

·         Cápsulas para café Dolce Gusto com 16 unidades | Leve 4 pague 3 – a unidade sai por R$20,24 

·         Cápsulas para café Pilão 10 unidades |Leve 4 pague 3 – a unidade sai por R$16,12 

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing