Início Notícias Pão de Açúcar traz ofertas e lançamentos exclusivos em Especial de Cafés

Pão de Açúcar traz ofertas e lançamentos exclusivos em Especial de Cafés

Revista digital conta curiosidades do café no Brasil, fatos históricos, preferências de consumo em diferentes regiões do país, além de receitas de drinks

239
0
Divulgação

Que o café é uma paixão nacional dos brasileiros, não é surpresa – não à toa o Brasil é o segundo maior consumidor de café do mundo, de acordo a Associação Brasileira da Indústria de Café. E, para celebrar a bebida, o Pão de Açúcar, que é referência na categoria no varejo brasileiro, traz novamente o Especial de Cafés, que vaiaté 21 de novembro. A ação promocional conta com uma revista digital que leva o tema ‘Um país que respira café’ e inclui curiosidades sobre o café no Brasil, fatos históricos, explicações sobre os diferentes tipos de café, história da bebida e ofertas, além de um quiz e receitas especiais para testar em casa. 

“No período de janeiro a setembro deste ano crescemos 12% na venda de cafés, comparando ao mesmo período do ano passado, e vimos um maior interesse dos consumidores do Pão de Açúcar pelas linhas premium, pelo sortimento diferenciado e preços atraentes que a rede oferece”, conta Silvia Laliny, Gestora da Categoria de Cafés do Pão de Açúcar. Já quando o assunto é o formato, as opções de cápsulas são o grande destaque: “sem dúvida, as cápsulas de café são as queridinhas do cliente Pão de Açúcar, com crescimento de 12% de janeiro a setembro deste ano, comparando com o mesmo período do ano passado. Nossos clientes sabem e confiam no sortimento da rede, tanto que temos uma grande fidelização de consumidores na categoria. Por isso, nossa grande aposta nesta edição do Especial de Cafés é a campanha de cápsulas, reforçando a preferência do nosso consumidor e a posição do Pão de Açúcar como referência na categoria”, complementa Silvia. 

Todos os cafés em cápsulas de mesma marca e tipo entram na dinâmica “Leve 4 e Pague 3” (exceto Illy e Starbucks). Um grande destaque é o lançamento exclusivo na rede do microlote Orfeu Vinicius de Moraes, homenagem da marca ao poeta e músico. Entre as características do lançamento, estão corpo médio e sabor doce, com uma acidez macia e notas tropicais. Apresenta versões torrado e moído (250g por R$ 23,99 para Clientes Mais), drip cofee (100g por R$ 24,49 para Clientes Mais), grãos (250g por R$ 20,99 para Clientes Mais) e cápsulas para cafés (caixa com 10 unidades na dinâmica ‘Leve 4 pague 3’, a unidade sai por R$ 18,37 para Clientes Mais). 

Os clientes podem conferir os conteúdos desenvolvidos para o Especial de Cafés – Um país que respira café no link da Revista Digital e aproveitar cafés em diferentes formatos e para todos os gostos com descontos na rede. Entre as ofertas, estão: 

·         Café Orfeu 250g torrado e moído |Por R$ 23,99 

·         Café Native orgânico torrado e moído 250g | Por 12,99 

·         Café Nescafé Gold torrado e moído 250g | Por R$ 15,49 

·         Café Bravo torrado e moído 500g | Por R$25,49 

·         Café 3 Corações Rituais torrado e moído 250g | Por R$ 16,79 

Cápsulas para cafés |Leve 4 pague 3 

·         Cápsulas para café Orfeu com 10 unidades | Leve 4 pague 3 – unidade sai por R$18,37 

·         Cápsulas para café Bravo Tenor com 10 unidades | Leve 4 pague 3 – a unidade sai por R$14,84 

·         Cápsulas para café L’OR com 10 unidades | Leve 4 pague 3 – a unidade sai por R$21,22 

·         Cápsulas para café Dolce Gusto com 16 unidades | Leve 4 pague 3 – a unidade sai por R$20,24 

·         Cápsulas para café Pilão 10 unidades |Leve 4 pague 3 – a unidade sai por R$16,12 

Artigo anteriorFAAP lança campanha institucional “Imagine Novos Mundos”
Próximo artigoTok&Stok apresenta seu novo modelo de loja à Aracaju
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui