Início Notícias Tok&Stok apresenta seu novo modelo de loja à Aracaju

Tok&Stok apresenta seu novo modelo de loja à Aracaju

Mais dinâmica e interativa, Sergipe receberá o primeiro conceito de loja Studio; Modelo dá ritmo ao plano de expansão da companhia

0
Divulgação

A Tok&Stok, empresa líder no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, dá continuidade ao seu plano de expansão nacional e anuncia a abertura de sua 2ª loja em Sergipe, em formato inédito no estado: Tok&Stok Studio, no RioMar Shopping Aracaju. Sendo a sexta região do país a receber o novo conceito. A novidade, que oferece uma experiência imersiva e ainda mais inspiracional aos clientes, visa dar agilidade ao plano de crescimento da marca no Brasil.

“A Tok&Stok Studio é um modelo de loja fluído e otimizado, pensado e desenhado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa para os próximos anos. Apenas em 2021, planejamos o lançamento de 8 lojas Tok&Stok Studio, o que representa aproximadamente 90% das novas unidades do ano, incluindo as que inauguramos recentemente em Belo Horizonte,  Salvador e Vila Velha”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da Tok&Stok. “Este novo formato entrega aos clientes uma curadoria de acessórios completa, com o melhor estilo, além de contribuir para aumentarmos nossa capilaridade nacional”, completa o executivo. 

Atenta às tendências e ao comportamento dos consumidores, o novo modelo foi pensado para oferecer uma nova experiência nas lojas físicas. São mais de 5.000 mil produtos disponíveis em aproximadamente 700 m², organizados por tendências, formatos, cores e ocasiões do dia a dia, que, por meio de uma nova proposta, tem objetivo de inspirar ainda mais os consumidores com ideias para a casa, além de entregar mais conveniência, praticidade e conforto. Os consumidores poderão também, comprar móveis por meio de totem digital, localizado dentro da nova loja. 

Para aprimorar ainda mais a jornada de compra, a companhia aposta na omnicanalidade, com a integração de características dos ambientes digital e físico, além do conceito One Stop Shop – que oferece, em um só lugar, uma variedade de itens de decoração e serviços de conveniência, como Clique e Retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp. 


Uma nova Tok&Stok aos sergipanos

A história da Tok&Stok em Sergipe não é recente. A marca conta com uma loja de rua de 3.000 m², inaugurada em 2017 e está localizada na capital Aracaju (Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 276 – Jardins)

Entendendo o grande potencial de consumo e representatividade do mercado local, a companhia identificou uma oportunidade de trazer uma nova opção de compra ao consumidor sergipano, em termos de experiência e de localização geográfica, completando a sua oferta de lojas na região.

A nova loja Tok&Stok Studio está localizada no RioMar Shopping Aracaju, um dos principais empreendimentos do setor na região, com arquitetura moderna, corredores amplos, mix completo e forte aposta em equipamentos de entretenimento, gastronomia e serviço.

A Tok&Stok Studio estará disponível para público a partir desta quinta-feira, 18 de novembro, no Piso L2. Mais informações, acesse: https://www.tokstok.com.br/ 

SERVIÇO 

Tok&Stok Studio – RioMar Shopping Aracaju – Piso L2 – Aracaju/SE

Endereço: Av. Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio, Aracaju/SE – 49035-500 Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos das 14h às 20h (Lojas)

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui