Início Notícias FAAP lança campanha institucional “Imagine Novos Mundos”

FAAP lança campanha institucional “Imagine Novos Mundos”

Alunos da instituição são os protagonistas do filme, que chama a atenção do jovem que quer criar seu próprio caminho, a partir de escolhas baseadas em suas paixões

176
0
Reprodução

A campanha Imagine Novos Mundos, desenvolvida pela agência Noix para a divulgação do Vestibular 2022 do Centro Universitário FAAP, de São Paulo, rompeu as barreiras do digital e chegou às telas de cinema. Até o dia 1º de dezembro, o filme será veiculado no break publicitário das salas de exibição dos shoppings paulistas Cidade Jardim, Iguatemi SP, Iguatemi Alphaville, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Itaú Pompeia (Bourbon). 

Prestes a completar 75 anos, e agora como Centro Universitário FAAP, após aprovação com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC), a instituição caminha para um novo posicionamento no mercado, com o objetivo de evidenciar seus diferenciais, fortalecer a marca e gerar mais identificação com o seu público.  

A campanha da instituição é uma chamada aberta para jovens talentos, que desejam ser transformadores, a partir de um ensino de excelência. A ideia por trás dela é evidenciar que a FAAP forma novos talentos a partir da união entre a criatividade e o negócio, chamando a atenção para quem quer ser inovador, criativo, com um olhar amplo sobre a profissão e que faz escolhas baseadas em suas paixões. 

Esse foi o primeiro passo de toda uma plataforma de cultura que está sendo criada na FAAP após um estudo de branding que direcionará, ainda, o programa de endomarketing e novas ações, como a ampliação do portfólio, a abertura de cursos no período noturno, eventos de captação, como o FAAP Aberta, festivais, webshows e o projeto Edital Novos Mundos, que será lançado em breve. 

Artigo anteriorNizan Guanaes fala sobre comunicação e agronegócio
Próximo artigoPão de Açúcar traz ofertas e lançamentos exclusivos em Especial de Cafés
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui