Início Notícias Com Dani Calabresa, Domino’s Pizza ativa descontos de 50% para Black Friday

Com Dani Calabresa, Domino’s Pizza ativa descontos de 50% para Black Friday

Pizzas médias, grandes e gigantes - de qualquer sabor - saem pela metade do preço. Promoção é válida para pedidos feitos pelos canais proprietários da rede, durante dez dias

0

 

Os amantes de Domino’s Pizza poderão comemorar uma das melhores datas do varejo com descontos. A rede convidou “meia” Dani Calabresa para anunciar 50% de desconto nas pizzas médias, grandes e gigantes de todos os sabores, durante a Pizza Week.


Assinada pela GUT São Paulo, agência global independente, a campanha para o período de descontos brinca com o conceito de metade, por isso, apenas “meia” Dani Calabresa dá a boa notícia para o consumidor de que os preços caíram pela metade para a data. Em um dos filmes, a piada é que a humorista vai receber somente meio cachê.

 


Esse ano, a rede também duplicou o período de promoção: as condições especiais serão válidas por 10 dias – de 19 a 29 de novembro – para para as mais de 300 unidades da rede em todo o país. Os descontos valem para pedidos feitos por whatsapp, aplicativo da Domino’s, site da marca, telefone ou para retirada na loja.


A Domino’s está otimista para a Black Friday desse ano. Com o aumento no período de ofertas, de 5 para 10 dias, a rede espera aumentar o número de pedidos em até 150% em relação ao ano anterior. Em 2020 foram vendidas, em média, 170 mil pizzas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui