Início Notícias Danilo Gentili e toda equipe do “The Noite” celebram marca de...

Danilo Gentili e toda equipe do “The Noite” celebram marca de 10 milhões de inscritos no YouTube

Atração do SBT é o maior talk show de língua não inglesa do mundo e o quarto maior no ranking geral da plataforma no gênero late nights

0
Reprodução

O apresentador Danilo Gentili e toda a equipe do programa “The Noite” têm motivos de sobra para comemorar. E não é para menos, afinal a atração não para de crescer e bater recordes. Nesta semana, o talk show atingiu a marca histórica de 10 milhões de inscritos somente no YouTube.

Sempre com entrevistados interessantes e um alto índice de piadas, o “The Noite”, que conta em seu elenco, além de Danilo Gentili, com Léo Lins, Murilo Couto, Juliana, Diguinho e a banda Ultraje a Rigor, é o maior programa de língua não inglesa na internet e o quarto maior no ranking geral do YouTube no gênero de late nights.

Na noite da última quarta-feira, 18 de novembro, na abertura de mais um programa no SBT, o apresentador celebrou o fato e, em nome de toda a equipe, agradeceu a audiência.

“Graças a vocês, o The Noite é o primeiro programa da TV brasileira a alcançar 10 milhões de inscritos no YouTube. Essa é uma marca histórica. E se não bastasse isso, continuamos sendo o quarto maior talk show do mundo no YouTube”, ressaltou.

“O que eu posso dizer é que o The Noite é o maior e mais seguido talk show e programa de língua não inglesa na internet. Somos os maiores. Muito obrigado a você que curte, compartilha e nos prestigia com uma grande audiência na TV e no YouTube… Todo mês são 30 milhões de espectadores na TV e 40 milhões no YouTube”, completou.

O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30 (horário de Brasília), Danilo Gentili recebe no palco a “Cinderela” (Jeison Wallace).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui