Início Notícias Kroton e Burger King realizam ação inédita para ajudar os mais de...

Kroton e Burger King realizam ação inédita para ajudar os mais de 3 milhões de alunos que vão prestar o Enem 2021

Parceria vai oferecer descontos especiais do BK para os candidatos das seis marcas de ensino superior e o Stoodi, edtech de cursinho 100% digital da Kroton

363
0

Cerca de 3,1 milhões de estudantes brasileiros prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dias 21 e 28 de novembro. E para incentivar os candidatos a dar aquele gás na rotina de estudos nesta reta final, a Kroton, por meio de suas marcas de ensino superior – Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Uniderp, Unic e Unime – e a sua edtech de cursinho 100% digital Stoodi, além de oferecer uma série de conteúdos gratuitos e prêmios aos estudantes, se une com o Burger King em uma ação inédita para oferta de descontos da rede de fast-food.

A edtech Stoodi, cursinho digital preparatório para o (ENEM) e pré-vestibular da Kroton, realiza até o dia do exame, o “Turbo Enem” – iniciativa 100% gratuita para ajudar estudantes de todo o Brasil a se darem bem na prova, por meio de uma série de pocket aulas sobre os principais temas abordados, lives de revisão e aulões. Durante as transmissões, o Burger King vai oferecer descontos exclusivos em seu cardápio para turbinar esses estudos.  Além disso, os participantes da Turbo Enem também concorrem a prêmios ao convidar amigos para ação. Quanto mais amigos se inscreverem, mais prêmios o participante ganha. Entres eles, estão: leitores de livros digital para ajudar nos estudos; notebooks, um ano de internet por conta do Stoodi, entre outros.

“O Enem é o passaporte para o ensino superior e queremos oferecer aos estudantes, além de muito conteúdo gratuito, experiências que também os ajudem a descontrair sem tirar o foco dos estudos. O propósito do Stoodi é apoiar jovens, independentemente da sua condição financeira, a ingressar no Ensino Superior. Neste ano, queremos ajudar os 3 milhões de estudantes inscritos no exame, em especial, os alunos que foram impactados pela pandemia de Covid-19 e tiveram sua rotina de estudos alteradas pelo isolamento social, a conquistarem o sonho de ingressar numa faculdade”, destaca Felipe Donato, head do Stoodi.  

Já as instituições de ensino superior da Kroton – Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unic, Unime e Uniderp, também oferecerão nos dias dos exames cupons exclusivos do Burger King para os estudantes na saída do ENEM, com intuito de recalibrarem as energias após as mais de quatro horas de prova, com o melhor hambúrguer grelhado no fogo como churrasco.

“A educação é o caminho para a conquista de um sonho, e a Kroton segue atuando para democratizar o acesso à educação superior em todo Brasil. A parceria com o Burger King surgiu com o propósito de retribuir pela dedicação dos estudantes nesta reta final e apoiar os candidatos que serão os nossos profissionais do futuro”, declara Leonardo Queiroz, vice-presidente de crescimento da Kroton.

“O Burger King é conhecido como uma marca que está conectada com o público jovem, e para nós, essa parceria com a Kroton faz todo sentido. Estamos muito felizes em poder fazer parte de um momento tão importante na vida de mais de 3 milhões de jovens oferecendo uma experiência divertida e deliciosa com a nossa marca.” comenta Juliana Cury, diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

Para garantir os cupons de descontos, os estudantes poderão se cadastrar nas páginas das instituições de ensino; efetuar cadastro direto com um dos seis mil promotores das marcas que estarão nos locais de prova; ou ainda, apresentar o caderno do ENEM em uma das lojas do Burger King participantes. Entre as ofertas estão 25% de desconto em 2 Sanduíches (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo) + 2 Free Refil + Balde Batata + 2 Casquinhas com 25% de desconto, e 17% de desconto no Combo (Whopper, Chicken Duplo, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo ou Cheddar Duplo), composto por batata + free refil e a 1 Casquinha sai por R$1,00.

No momento do resgate do desconto, os estudantes também poderão se cadastrar no Clube BK, programa de benefícios da rede de fast food que já conta com mais de 2,4 milhões de usuários cadastrados, e ganhar novos cupons de descontos e acumulação de pontos em troca de outros produtos. Para se cadastrar é muito fácil, basta baixar o app do BK e começar a juntar pontos pelo Clube BK, a cada 1 real é convertido em 1 ponto. O programa está disponível em todo território nacional, integrado com todos os canais digitais da marca (app, totens de autoatendimento e delivery próprio), além das as lojas físicas.

Os descontos são exclusivos para os candidatos que irão prestar o Enem, e têm validade em 88 cidades de 21 estados participantes da ação, podendo ser utilizados entre os dias 21/11/2021 até 05/12/2021.

Artigo anteriorNesta terça (16/11) – Série Segredos da Austrália Selvagem estreia na TV Brasil
Próximo artigoNISSIN desvenda enigma: se um miojo é pouco e dois são demais, o que fazer com a metade restante?
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui