Início Videos Tenys Pé Baruel apresenta campanha com foco nos pés em contexto da...

Tenys Pé Baruel apresenta campanha com foco nos pés em contexto da retomada pós pandemia

Marca referência em desodorantes para os pés traz nova linguagem com foco no público jovem

183
0
Reprodução

Empresa centenária e 100% nacional, a Baruel anuncia a mais nova campanha da marca Tenys Pé: #meteopé com Tenys Pé. A campanha aborda o retorno gradual das atividades pós pandemia de forma criativa e leve, através do uso da expressão popular “mete o pé” e de uma trilha sonora envolvente, conectada ao momento atual.

A chegada da vacina e as medidas de flexibilização em 2021 trouxeram diversas expectativas ligadas a renovação para as pessoas. “Recomeçar, renovar, retomar…são palavras comumente ditas no cenário atual. Ter liberdade para escolher a própria rotina, sem restrições, passa por se movimentar e usar mais os nossos pés. E queremos estar junto das pessoas nesse momento, protegendo seus pés nessa retomada.”, explica Pedro Fernandes, Head de Marketing, Trade Marketing e Pricing da Baruel.

O pilar principal da campanha é um filme, desenvolvido sob uma trilha sonora que explora os diversos sentidos da expressão “mete o pé”. Com cenas dinâmicas e um estilo próximo ao rap, o filme traz o foco para os pés, em múltiplas ocasiões e momentos.

Além do filme, a campanha contará com ativações no meio digital, através da parceria com diversos influenciadores. “Queremos explorar a musicalidade e energia da trilha – e nada melhor do que contar com influenciadores que possam transmitir essas sensações para o público.”, finaliza Pedro.

A linha Original, mais famosa da marca Tenys Pé, fecha o filme e representa a proposta da marca em estar próxima de seus consumidores. Com função antisséptica e voltada à prevenção de males causados por fungos e bactérias, os produtos da linha são um forte aliado dos pés na retomada

O filme “#meteopé com Tenys Pé”, além das ativações, estreia no dia 29 de setembro e poderá ser encontrado nos canais digitais e mídias sociais da marca.

Artigo anteriorCom iniciativas sustentáveis e programa de benefícios, Rede Hortifruti Natural da Terra inaugura sua primeira loja na Baixada Fluminense
Próximo artigoHB20 é o veículo mais vendido do Brasil em setembro
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui