Início Notícias Com iniciativas sustentáveis e programa de benefícios, Rede Hortifruti Natural da Terra...

Com iniciativas sustentáveis e programa de benefícios, Rede Hortifruti Natural da Terra inaugura sua primeira loja na Baixada Fluminense

Com a inauguração em Nova Iguaçu, rede alcança 57 lojas no RJ e já chega com delivery e e-commerce

354
0

A Hortifruti Natural da Terra, maior rede hortifrutigranjeira do país, inaugura seu primeiro endereço na Baixada Fluminense: a unidade de Nova Iguaçu. Com 854m² e amplo estacionamento, a nova loja segue o modelo tradicional da rede, que inclui lojas com até 1,2m². A nova unidade teve um investimento de R$ 10 milhões e vai gerar 100 empregos diretos.  Com essa inauguração a rede totaliza 57 lojas no Rio de Janeiro, além da Dark Store, que atende apenas aos pedidos digitais.

Junto com a nova loja, chega também à baixada toda a comodidade e praticidade do e-commerce da rede Hortifruti Natural da Terra. Os clientes poderão fazer compras pelo site da rede (hortifruti.com.br), pelo Whatsapp (99922-2000), ou pelos marketplaces iFood e Rappi. É possível fazer compras tanto de produtos de mercearia, quanto de FLV (frutas, legumes e verduras), açougue e padaria. E os pedidos realizados até às 17h podem ser  entregues no mesmo dia.

A loja oferecerá um mix completo de produtos com itens variados, como os tradicionais FLVs – frutas, legumes e verduras – cuja qualidade e variedade são reconhecidos pelos clientes, e também o açougue, com cortes nobres, especiais e sortimento ampliado, agregando à categoria também opções de cortes de carne congelados bovinos, suínos, ovinos, peixes e frango. Outro ponto forte é a padaria, com pães variados assados no próprio local, do francês aos de fermentação natural.

Além disso, o espaço conta com a Estação Natural que oferece saladas, sanduíches, cafés e sushis, além da seção “Cortadinhos”, com produtos já cortados e embalados, como legumes, frutas e verduras para receitas, ou simplesmente para facilitar o consumo no dia-a-dia.

“É a primeira inauguração da rede Hortifruti Natural da Terra na região da Baixada, e esse novo endereço tem muito significado para a expansão da rede. Estamos muito atentos às demandas e ao crescimento do nosso público no Rio de Janeiro. Queremos oferecer a todos produtos que favoreçam o hábito de uma alimentação saudável e de qualidade” – conta Fábio Amorim, diretor de marketing da rede.

A rede anunciou recentemente o projeto de expansão no Rio de Janeiro que inclui a inauguração de 15 novas lojas na cidade até o final de 2021 – além da Baixada, nas Zonas Norte, Sul, Oeste – e na Região dos Lagos e Serrana, em Búzios e Teresópolis.  A rede conta com uma frota própria com mais de 230 veículos que transportam 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras todos os meses, do campo às bancas em até 24 horas.

Programa de relacionamento para os clientes

O cliente da nova unidade Nova Iguaçu também terá acesso ao Programa de Relacionamento Leve Natural. Além de todos os descontos e benefícios, o programa dá dicas e acesso a conteúdos baseados em suas preferências alimentares. Pelo programa, o consumidor também tem acesso mensal à evolução do seu consumo de produtos frescos e dicas exclusivas de como se alimentar melhor.

Endereço: Av. Governador Roberto Silveira, 217 – Nova Iguaçu.

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 7h às 21h. Aos domingos, das 7h às 20h.

Artigo anteriorPuma lança nova linha com estilo futurista
Próximo artigoTenys Pé Baruel apresenta campanha com foco nos pés em contexto da retomada pós pandemia
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui