Início Notícias Com iniciativas sustentáveis e programa de benefícios, Rede Hortifruti Natural da Terra...

Com iniciativas sustentáveis e programa de benefícios, Rede Hortifruti Natural da Terra inaugura sua primeira loja na Baixada Fluminense

Com a inauguração em Nova Iguaçu, rede alcança 57 lojas no RJ e já chega com delivery e e-commerce

0

A Hortifruti Natural da Terra, maior rede hortifrutigranjeira do país, inaugura seu primeiro endereço na Baixada Fluminense: a unidade de Nova Iguaçu. Com 854m² e amplo estacionamento, a nova loja segue o modelo tradicional da rede, que inclui lojas com até 1,2m². A nova unidade teve um investimento de R$ 10 milhões e vai gerar 100 empregos diretos.  Com essa inauguração a rede totaliza 57 lojas no Rio de Janeiro, além da Dark Store, que atende apenas aos pedidos digitais.

Junto com a nova loja, chega também à baixada toda a comodidade e praticidade do e-commerce da rede Hortifruti Natural da Terra. Os clientes poderão fazer compras pelo site da rede (hortifruti.com.br), pelo Whatsapp (99922-2000), ou pelos marketplaces iFood e Rappi. É possível fazer compras tanto de produtos de mercearia, quanto de FLV (frutas, legumes e verduras), açougue e padaria. E os pedidos realizados até às 17h podem ser  entregues no mesmo dia.

A loja oferecerá um mix completo de produtos com itens variados, como os tradicionais FLVs – frutas, legumes e verduras – cuja qualidade e variedade são reconhecidos pelos clientes, e também o açougue, com cortes nobres, especiais e sortimento ampliado, agregando à categoria também opções de cortes de carne congelados bovinos, suínos, ovinos, peixes e frango. Outro ponto forte é a padaria, com pães variados assados no próprio local, do francês aos de fermentação natural.

Além disso, o espaço conta com a Estação Natural que oferece saladas, sanduíches, cafés e sushis, além da seção “Cortadinhos”, com produtos já cortados e embalados, como legumes, frutas e verduras para receitas, ou simplesmente para facilitar o consumo no dia-a-dia.

“É a primeira inauguração da rede Hortifruti Natural da Terra na região da Baixada, e esse novo endereço tem muito significado para a expansão da rede. Estamos muito atentos às demandas e ao crescimento do nosso público no Rio de Janeiro. Queremos oferecer a todos produtos que favoreçam o hábito de uma alimentação saudável e de qualidade” – conta Fábio Amorim, diretor de marketing da rede.

A rede anunciou recentemente o projeto de expansão no Rio de Janeiro que inclui a inauguração de 15 novas lojas na cidade até o final de 2021 – além da Baixada, nas Zonas Norte, Sul, Oeste – e na Região dos Lagos e Serrana, em Búzios e Teresópolis.  A rede conta com uma frota própria com mais de 230 veículos que transportam 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras todos os meses, do campo às bancas em até 24 horas.

Programa de relacionamento para os clientes

O cliente da nova unidade Nova Iguaçu também terá acesso ao Programa de Relacionamento Leve Natural. Além de todos os descontos e benefícios, o programa dá dicas e acesso a conteúdos baseados em suas preferências alimentares. Pelo programa, o consumidor também tem acesso mensal à evolução do seu consumo de produtos frescos e dicas exclusivas de como se alimentar melhor.

Endereço: Av. Governador Roberto Silveira, 217 – Nova Iguaçu.

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 7h às 21h. Aos domingos, das 7h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui