Início Notícias Digital Washington Olivetto estreia 2ª temporada de seu podcast

Washington Olivetto estreia 2ª temporada de seu podcast

W/Cast traz novidades, estreia em um novo formato e com convidados especiais

239
0
Divulgação

Washington Olivetto veio especialmente de Londres para receber em sua casa, no Rio de Janeiro, alguns de seus grandes amigos como convidados especiais de seu podcast.

A ideia é trazer para o ouvinte, em cada episódio da nova temporada do W/Cast, um bate-papo informal, sem roteiros e com histórias que permeiam a amizade entre o publicitário e seu convidado.

O empresário e diretor de televisão Boni, o ator Edson Celulari, o pianista e maestro João Carlos Martins, o jornalista Joaquim Ferreira dos Santos, Jorge Ben Jor, Lulu Santos, o compositor, escritor e produtor musical Nelson Motta Fo., a cantora Paula Toller, o cirurgião plástico Paulo Muller, o apresentador, jornalista, ator, escritor, cineasta e poeta brasileiro Pedro Bial, o ex-jogador Raí e a chef de cozinha Roberta Sudbrack, já estão confirmados.

Serão mais de 15 episódios produzidos pela HUB Mídia, que tem como sócio Ricardo Scalamandré.

O material será disponibilizado nas principais plataformas de áudio, e estreia também na íntegra em audiovisual no seu canal do YouTube. Nesta temporada, o W/Cast passa a ser multiformato, sendo adaptado para as principais plataformas de mídia e redes sociais, como TikTok, Instagram e Facebook. A ideia é fornecer ao espectador uma experiência completa, deixando-o à vontade para consumir quando, onde e como preferir.

A 1ª temporada, que conta com 10 episódios e ficou entre os 25 podcasts mais ouvidos do Brasil, traz relatos do publicitário contados de uma forma única e inspiradora, histórias que marcaram gerações e conquistaram o mundo. Os episódios foram embalados sempre por canções simbólicas, regravadas exclusivamente para o W/Cast, que remetiam aos momentos em que a histórias aconteciam.

A estreia da 2ª temporada está marcada para o dia 29 de setembro, novamente em parceria com a Bradesco Seguros.

* Todas as gravações estão sendo realizadas seguindo as recomendações sanitárias e medidas preventivas contra a COVID-19, garantindo o bem-estar e a segurança de todos.

Artigo anteriorPearson lança livros didáticos de inglês em parceria com a Disney: coleção estimula a alfabetização de crianças no idioma
Próximo artigoBurger King apresenta Brownie do BK, cria linha de sobremesas em parceria com Leite Moça e lança coleção Liga da Justiça
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui