Início Notícias Edição Limitada: Timex® e Coca-Cola® lançam relógios vintage

Edição Limitada: Timex® e Coca-Cola® lançam relógios vintage

Toque de inspiração vintage combina cores psicodélicas e ilustrações retrô no clamor por tolerância e esperança

225
0

A Timex®, líder mundial em fabricação de relógios e em perícia artesanal, lançou uma coleção de edição limitada de relógios vintage, em parceria com a Coca-Cola®. A coleção intemporal reúne duas marcas icônicas americanas, Timex e Coca-Cola, para anunciar uma mensagem permanente de tolerância e esperança. Com o objetivo de inspirar amantes de relógios em todo o mundo a reservar tempo para o que importa – paz, amor e harmonia – a Timex lançou três estilos comemorativos criados para celebrar o consagrado comercial “Hilltop” da Coca-Cola de 1971 e a mensagem de união transmitida.

“Da mesma forma que você se oferece para comprar uma Coca-Cola® para alguém, o ato de perguntar as horas é um gesto significativo — uma forma de preencher as diferenças, iniciar uma boa conversa e encontrar a comunidade”, disse Shari Fabiani, vice-presidente sênior de marketing de marca e criativo do Timex Group. “Estamos empenhados em oferecer precisão de horário para todos e sempre acreditamos em dedicar tempo para a comunidade. Estamos entusiasmados em nos unir à Coca-Cola em sua mensagem original de solidariedade e continuar a inspirar o mundo a cantar juntos em perfeita harmonia.”

Coloridos e memoráveis, os três relógios de edição limitada celebram uma mensagem atemporal de amor e harmonia, tão relevante hoje como era há 50 anos. Com detalhes de motivos nostálgicos inspirados nos anos 70 que evocam o espírito de união, os relógios desta coleção são um estímulo animador para acolher as oportunidades de conexão e inspirar compaixão em todo o mundo.

  • Timex T80 digital combina cores vibrantes e um toque de capricho no design e celebra uma mensagem atemporal de amor e harmonia tocando a icônica canção comercial “Hilltop”: “I’d Like to Teach the World to Sing (in Perfect Harmony) – Eu gostaria de ensinar o mundo a cantar (em perfeita harmonia)”.
  • O clássico Timex Standard exibe um logotipo ousado e brilhante da Coca-Cola que traz um sorriso ao relógio e ao seu usuário.
  • Com detalhes em tonalidades e designs nostálgicos inspirados nos anos 70, a adorada edição Q Timex ostenta um sinal icônico de paz que evoca o espírito de união e amor.

Ambientado no alto de uma colina, o icônico comercial da Coca-Cola retrata um grupo diversificado de jovens que cantam em perfeita harmonia. A coleção reflete não apenas a época em que o comercial foi ao ar, mas também transmite o clamor da Timex e a mensagem de esperança WE DON’T STOP™ e um futuro onde as pessoas ao redor do mundo podem se reunir novamente para alcançar uma missão comum de união.

“Em tempos difíceis, pequenos momentos de alegria podem mudar o mundo. Aprendemos isso há meio século, quando, durante uma era de turbulência e divisão, o simples ato de compartilhar uma Coca-Cola tornou-se um clamor por tolerância e esperança”, disse Kate Dwyer, diretora sênior de licenciamento global da Coca-Cola. “Agora, temos orgulho de homenagear o espírito duradouro de nosso lendário comercial ‘Hilltop’ como parte da coleção Unity de 1971.”

Você pode se juntar à Timex e à Coca-Cola para celebrar essa nova colaboração no website Timex.com AQUI

Artigo anteriorShutterstock anunciada como patrocinadora exclusiva da exposição ”Experience The Times Of Bill Cunningham” durante a New York Fashion Week
Próximo artigoFiat traz Ícaro Silva como embaixador do Argo Trekking
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui