Início Notícias Digital Fiat traz Ícaro Silva como embaixador do Argo Trekking

Fiat traz Ícaro Silva como embaixador do Argo Trekking

Ator irá compartilhar nas plataformas sociais diversos conteúdos sobre o dia a dia a bordo do Fiat Argo Trekking.

167
0
Reprodução

Um jovem irreverente que ama cair na estrada e um carro que te convida a viver histórias fabulosas. Esta é a combinação perfeita da nova parceria da Fiat, que já tem Nath Finanças no grupo de Embaixadores. Agora a marca anuncia mais um integrante para o time: o ator Ícaro Silva, que irá viver aventuras a bordo do Fiat Argo Trekking e compartilhar conteúdos exclusivos com o carro em suas redes sociais, assim como da Fiat.

“Estamos vivendo um período de muitas mudanças no universo da propaganda, da ativação e da influência. Chamar a atenção das pessoas para nossa marca e seus carros, considerando toda esta situação, é algo cada vez mais delicado. Os consumidores, por sua vez, estão sendo sempre impactados, por tudo e por todos. Em meio a estes desafios, como ser relevante e não invasivo? Como respeitar a história e o tempo das pessoas? É exatamente por tudo isso, que chegamos a este tipo de parceria. O Ícaro é um artista e uma pessoa muito especial, estamos certos de que ele e o Argo viverão fabulosas histórias”, destaca Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

Idealizado com a agência Leo Burnett Tailor Made, o projeto Embaixadores Fiat traz criadores de conteúdo para compartilharem as suas próprias experiências com os modelos da marca. A partir desta semana, Ícaro criará conteúdos para as suas redes e da Fiat mostrando suas histórias a bordo do Argo Trekking.

Apaixonado por viajar e pegar estrada, Ícaro terá a missão de conversar com o público jovem sobre as características do modelo e o dia a dia com o veículo, dividindo suas impressões por meio de conteúdos que combinam lifestyle, muita atitude, viagens e passeios.

“Fiquei muito feliz em ser convidado para ser Embaixador da Fiat por dois motivos: o primeiro é que é mais uma possibilidade para eu me comunicar com o público jovem. O Argo Trekking é um carro feito para jovens e esse canal me interessa bastante. E o segundo é que sou um entusiasta da estrada, gosto muito de dirigir e viajar. Então ser embaixador de um carro como o Argo Trekking, que é pensado também para além do asfalto, tem tudo a ver comigo”, conta o ator.

Projeto Embaixadores Fiat — A Fiat acredita que exista o carro certo para cada pessoa e foi pensando nisso que surgiu o projeto Embaixadores Fiat. Mais do que ter influenciadores como parceiros para falar dos seus veículos, a marca optou por buscar criadores de conteúdo e deixar o carro à disposição de cada um deles para trabalhar, passear ou viajar. E, assim, chegou a nomes com a cara e os valores da marca e de cada veículo.

Os conteúdos serão trabalhados mensalmente com um tópico principal a ser desenvolvido por cada embaixador. Os resultados serão disponibilizados nos principais canais de cada um, em formato de post, stories ou vídeo. Cada influenciador mostrará no seu dia a dia temas relacionados aos equipamentos do carro, acessórios e serviços de pós-venda, entre outros.

Artigo anteriorEdição Limitada: Timex® e Coca-Cola® lançam relógios vintage
Próximo artigoSamsung apresenta Juliette como a nova integrante do #TeamGalaxy
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui