Início Notícias Shutterstock anunciada como patrocinadora exclusiva da exposição ”Experience The Times Of Bill...

Shutterstock anunciada como patrocinadora exclusiva da exposição ”Experience The Times Of Bill Cunningham” durante a New York Fashion Week

A mostra imersiva que será inaugurada em 12 de setembro durante a New York Fashion Week mostra a coleção icônica de fotos do famoso fotógrafo de rua

147
0

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), uma plataforma criativa líder global que oferece soluções de serviço completo, conteúdo de alta qualidade e aplicações para marcas, empresas e empresas de mídia, anunciou hoje um patrocínio exclusivo com Experience the Times of Bill Cunningham, uma mostra imersiva que será inaugurada em 12 de setembro no The Seaport, na cidade de Nova York, durante a New York Fashion Week. Aclamado fotógrafo de moda do The New York Times por mais de 40 anos, Cunningham fotografou pessoas comuns e personalidades de primeira linha como Jacqueline Kennedy Onassis, Anna Wintour e Andy Warhol nas ruas de Manhattan, bem como em desfiles de moda e eventos da sociedade, por mais de seis décadas.

Como patrocinadora exclusiva, a Shutterstock é a parceira oficial de fotografia da première da noite de inauguração da exposição e da festa pós-evento. A mostra multissensorial é inspirada em The Times of Bill Cunningham, o aclamado documentário de 2020 do cineasta Mark Bozek, e apresentará reproduções em grande escala das fotos e entrevistas de vídeo e áudio mais icônicas de Cunningham, artefatos como a icônica bicicleta Biria de Cunningham e sua jaqueta modelo worker de cor azul francês, além de sons que capturam a energia das ruas da cidade de Nova York.

Candice Murray, vice-presidente editorial da Shutterstock, afirmou: “Bill Cunningham foi um talento extraordinário e um dos historiadores de moda mais prolíficos do nosso tempo.” “Estamos muito satisfeitos por ser os patrocinadores exclusivos do Experience the Times of Bill Cunningham, uma crônica da carreira deste célebre documentarista, que oferece um retrato de alguns dos momentos culturais mais importantes ao longo de seis décadas.”

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Shutterstock para dar vida à coleção de fotografias e entrevistas de áudio e vídeo visualmente inspiradora e historicamente significativa de Bill Cunningham”, disse Mark Bozek, CEO da Live Rocket e o cineasta por trás do documentário: The Times of Bill Cunningham.. “Com foco no estilo e um talento despretensioso e afável, Bill foi um verdadeiro conhecedor de tendências e tornou a fotografia de moda acessível como o fotógrafo de rua e da sociedade mais reconhecido do mundo.”

Com lançamento em 12 de setembro e duração de oito semanas até 30 de outubro, ExperienceThe Times of Bill Cunningham está localizado na 26 Fulton Street, na cidade de Nova York. O ingresso custa 30 dólares. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site timesofbill.com.

Artigo anteriorJeep® Commander ultrapassa marca de sete mil unidades na pré-venda em 15 dias após lançamento
Próximo artigoEdição Limitada: Timex® e Coca-Cola® lançam relógios vintage
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui