Início Eventos Gramado Summit: Criador da propaganda o Garoto Bombril, Washington Olivetto participa de...

Gramado Summit: Criador da propaganda o Garoto Bombril, Washington Olivetto participa de imersão presencial e exclusiva

Maiores nomes da publicidade e do varejo falarão sobre tendências do mercado para apenas 150 pessoas

0
Divulgação

A mente criativa por trás de propagandas como O Garoto Bombril, o Primeiro Sutiã ou o DDD da Embratel, Washington Olivetto participará de uma imersão voltada para a área de Comunicação e do Varejo, em Gramado/RS. Realizada pela Gramado Summit (empresa de eventos de inovação e tecnologia), a imersão será presencial e exclusiva para somente 150 pessoas.

O publicitário é um dos mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes, também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

Além de Washington Olivetto, a imersão contará com a participação de outros importantes nomes, entre eles Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo. 

Também participarão Ana Luiza Antunes, que é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina, e Fabio Faccio, CEO da Lojas Renner, uma das maiores redes do varejo brasileiro.

Realizada na Villa Bertti, em Gramado/RS, a imersão promete trazer experiências e dicas importantes sobre o futuro da comunicação, das vendas e do varejo. 

Conheça mais sobre os palestrantes

Washington Olivetto – O publicitário é um dos mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes. Também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

Eco Moliterno – Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina Accenture Interactive, a maior rede de agências digitais do mundo, de acordo com o ranking Agency Report. Foi considerado um dos “20 Publicitários Mais Influentes do Brasil”, um dos “15 Brasileiros Mais Influentes na Internet” e um dos “50 Nomes Essa Criatividade Expandida no Brasil “.

Ana Antunes – Ana Luiza é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina. Comanda também o marketing de Brizza Arezzo e Arezzo Bambini, novas frentes da marca para “flip-flops” e infantil e que complementam o portfólio da Arezzo&co. Com mais de 17 anos de experiência no mercado de moda, teve também forte atuação e conexão com demais áreas como produto e empreendedorismo.

Fabio Faccio – Fabio é diretor-presidente da Lojas Renner, que compreende as marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua e a instituição financeira Realize. O executivo ingressou na empresa como trainee em 1999 e tem uma trajetória profissional fortemente ligada ao crescimento da companhia, que registrou lucro líquido de R$ 1,1 bilhão em 2019 e está presente no Brasil, Uruguai e Argentina.

SERVIÇO

Data: 1º de setembro

Horário: 9h às 18h30

Local: Villa Bertti

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui