Início Notícias SBT e Dr.Oetker lançam campanha “Criando Momentos Únicos”

SBT e Dr.Oetker lançam campanha “Criando Momentos Únicos”

Estrelada por Priscilla Grasso, vencedora da última edição do Bake Off Brasil, a ação terá inserção na TV durante os intervalos da 7ª temporada do programa e nas plataformas digitais

173
0
Reprodução

O SBT, em parceria com a Dr.Oetker – empresa de alimentos –  estreia a campanha “Criando Momentos Únicos”. Como o próprio nome diz, o objetivo é proporcionar experiências memoráveis durante as preparações de receitas com os produtos Dr.Oetker. A ação contempla conteúdos exclusivos para aquecer o estômago e o coração, por meio de três filmes.

Cozinhar é sinônimo de afeto. Pensando nisso, o projeto é estrelado pela confeiteira Priscilla Grasso – campeã da 6ª temporada do Bake Off Brasil – que durante sua trajetória no programa demonstrou como os seus bolos são símbolos de carinho direcionado às pessoas mais importantes de sua vida.

Assinado pela Sunset, a estratégia de mídia contempla veiculação na TV durante os intervalos de exibição da 7ª temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa até o mês de outubro, inserções nas páginas oficiais do Instagram e Facebook da marca e emissora, além de publiposts nas redes sociais da própria Priscilla.

Artigo anteriormonday.com lança workdocs, nova e importante funcionalidade para seu Work OS
Próximo artigoFortaleza lança novas embalagens
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui