Início Notícias Fortaleza lança novas embalagens

Fortaleza lança novas embalagens

O novo layout traz bilhetes estampados que simulam recados feitos à mão, transmitindo todo o afeto do posicionamento da marca, "O Amor Fortalece"

197
0
Divulgação

A Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, apresenta ao mercado, a partir de agosto, suas novas embalagens. O objetivo é reforçar o novo posicionamento da marca, “O amor fortalece”, tornando os produtos ainda mais atraentes no ponto de vendas.

Mantendo as cores vermelha, amarela, azul e o logo tradicional, a grande novidade do novo design são os bilhetes estampados simulando recados feitos à mão com mensagens carinhosas ou informações, que variam de acordo com cada produto.

A mudança acontecerá gradualmente. A primeira linha que ganha o novo visual é a de biscoitos Fortaleza. Posteriormente, as torradas e, finalizando, as massas.

“As novas embalagens preservam a essência de Fortaleza de um jeito mais moderno. A inclusão dos bilhetes é uma forma de transmitir aos consumidores os pilares de afeto e valor à família. Essa novidade também traz diferenciação aos pontos de venda, gerando uma nova identidade e maior destaque aos produtos, o que facilita a identificação nas prateleiras.”, afirma André Azevedo, gerente de Marketing de Fortaleza.

Artigo anteriorSBT e Dr.Oetker lançam campanha “Criando Momentos Únicos”
Próximo artigoRolling Stone lança projeto que aposta em novos artistas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui