Início Notícias Digital monday.com lança workdocs, nova e importante funcionalidade para seu Work OS

monday.com lança workdocs, nova e importante funcionalidade para seu Work OS

Lançamento acrescenta uma capacidade inteiramente nova de documentos conectados, construída para apoiar a colaboração entre equipes e fluxos de trabalho interativos

193
0

A monday.com (NASDAQ: MDNY), sistema operacional de trabalho (Work OS) no qual organizações de qualquer tamanho podem criar as ferramentas e processos que precisarem para gerenciar todos os aspectos de seu trabalho, anuncia o lançamento do workdocs, uma nova funcionalidade de seu Work OS que permite que empresas levem a colaboração via documentos a outro patamar.

Documentos são o eixo principal da rotina de trabalho e a visão da monday.com é a de apoiar as equipes desde o começo de seus projetos. Com o workdocs da monday.com, os times poderão gerenciar seu trabalho, ideias e dados sem se preocuparem com uma estrutura definida. O workdocs inclui duas poderosas novas tecnologias: “mecanismo com funcionamento em tempo real” e “conectividade dos documentos”, que permitem que centenas de pessoas trabalhem juntas e simultaneamente com eficácia. Até então, os quadros eram a única porta de entrada para o Work OS da monday.com. Agora, o workdocs fornece aos usuários uma alternativa adicional e mais flexível para criar softwares no-code/low-code e expandir a forma com que a monday.com é adotada em organizações de todos os tamanhos.     

“Sabemos que o trabalho das equipes pode começar das mais variadas maneiras. Pode ser algo estruturado, como um quadro, ou de maneira colaborativa como em um brainstorm”, afirma Brunno Santos, diretor de canais da monday.com no Brasil. “O workdocs é naturalmente o próximo passo para potencializar o trabalho em equipe por meio do Work OS. Com este novo recurso, times de quaisquer tamanhos têm uma ‘página em branco’ para conduzir suas ideias e transformar palavras em ação. Agora, a colaboração via documentos possui o poder de colocar trabalho em movimento e manter os times em constante avanço”, completa Brunno.

Com o workdocs, as equipes podem começar seus trabalhos de uma forma aberta e atribuir ações como taguear os líderes das equipes, embedar dashboards, vídeos e widgets, criar listas visuais de tarefas para manter as grandes ideias organizadas e muito mais. O workdocs possui três novas funcionalidades: 

– Mecanismo de funcionamento em tempo real (real-time engine): oworkdocs é construído sobre uma estrutura tecnológica inteiramente nova que permite atualizações em tempo real. Centenas de colaboradores podem trabalhar em um documento ao mesmo tempo sem nenhum atrito ou atrasos na visualização das informações;

– Conectividade: O workdocs conecta-se a todos os elementos necessários ao processo de trabalho. Equipes podem facilmente adicionar widgets como tabelas, linhas do tempo, gráficos e muito mais, tudo com atualizações em tempo real conforme as informações se alteram, de modo a evitar a necessidade de reenviá-las ou recarregá-las na plataforma;

– Execução: O workdocs transforma pensamentos desestruturados em fluxos de trabalhos organizados e de fácil execução em um Work OS unificado.

O workdocs está em pleno funcionamento no Work OS da monday.com e disponível em todas as suas interfaces. Para mais informações acesse: www.monday.com 

Artigo anteriorAmbev lança embalagem sustentável de SKOL com 70% menos plástico
Próximo artigoSBT e Dr.Oetker lançam campanha “Criando Momentos Únicos”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui