Início Notícias Smiles inicia campanha de doação para APAE com Milhas do Bem

Smiles inicia campanha de doação para APAE com Milhas do Bem

Marca incentiva atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla

0
Divulgação

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta semana de doação de milhas em parceria com a APAE, ONG que tem o objetivo de promover atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de 21 a 28, traz o tema “É tempo de transformar conhecimento em ação” para o Milhas do Bem, projeto da marca que tem o objetivo de arrecadar doações de milhas resgatáveis para projetos sociais. 

Durante o mês de agosto, a Smiles incentiva a doação de milhas – que serão revertidas em dinheiro – para a APAE, onde a cada milha doada, a plataforma doará outra. Para saber mais, acesse o site do Milhas do Bem.

“Entendemos a importância e responsabilidade que marcas como a Smiles têm em trabalhar em projetos sociais, que impactam diversas vidas. Nosso objetivo é oferecer experiências transformadoras não apenas no âmbito da viagem, mas na sociedade como um todo”, afirma Beatriz Cabral, Diretora de Marketing e CX

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui