Início Notícias Petra Origem anuncia Paolla Oliveira como embaixadora da marca

Petra Origem anuncia Paolla Oliveira como embaixadora da marca

Parceria com a atriz reforça o novo posicionamento da marca de "A cerveja que é muito a gente"

0
Reprodução

A cerveja Petra Origem tem uma nova embaixadora: a atriz Paolla Oliveira. A partir de agora, Paolla transitará por todas as comunicações e segmentos da marca, com o objetivo de destacar o fio condutor das experiências que tornam as características do povo brasileiro tão especiais, despertando a brasilidade de cada um. A parceria chancela o mais recente movimento da marca, que acaba de lançar seu novo posicionamento – ‘A cerveja que é muito a gente’, já que assim como Petra, Paolla representa o melhor da brasilidade, por meio de sua autenticidade, espontaneidade e alegria.

A Paolla é uma personalidade muito querida, que tem identificação legítima com os brasileiros de norte ao sul, é a cara de Petra. Ter a atriz com a gente nesta nova fase retrata muito bem o novo momento da marca”, comenta Eliana Cassandre, head de Marketing de Petra Origem.

E para dar início a essa nova etapa, Paolla marcou presença em um dos territórios de Petra, como arte e cinema, em ação do Dia dos Pais criada pela BETC HAVASNa ocasião, a atriz e seu pai foram convidados para assistirem a um filme juntos e celebrarem a data, no cinema, com direito a pipoca e, claro, uma ‘cervejinha’. A iniciativa aconteceu dentro do Cine Petra Belas Artes, em São Paulo, pilar da marca que apoia e fomenta a sétima arte. A ideia foi que a nova embaixadora trouxesse toda a expertise e paixão por sua profissão para essa ação especial, seguindo todos os protocolos de saúde.

Confira o filme do novo posicionamento de Petra, com locução de Paolla:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui