Início Notícias Digital Fini cresce vendas no e-commerce

Fini cresce vendas no e-commerce

Com mais de 200 produtos disponíveis no site, líder nacional em balas de gelatina cresce no primeiro semestre de 2021 em relação ao ano passado

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A Fini, líder no segmento de candies no Brasil, apresenta números de crescimento nas vendas on-line. De janeiro a junho, a marca registrou aumento de 50% no seu e-commerce, comparado ao mesmo período do ano passado. O site contempla um portfólio com mais de 200 produtos, promoções, brindes exclusivos e itens presenteáveis, além da comodidade de comprar a qualquer momento e receber no conforto de casa.

A loja on-line da Fini ainda garante vantagens exclusivas de compras, como a venda da Finibox, gaveta com 1 kg de Tubes, item exclusivo do canal e um dos queridinhos dos consumidores. Os clássicos Tubes Morango Azedinho, Tubes Arco-Íris, Dentaduras, Beijos de Morango, Minhocas Cítricas, Bananas, Ursinhos, Amoras e o lançamento mais recente da marca, com edição limitada, Escovinhas, seguem como os mais vendidos no e-commerce da marca. 

Para Antônio Sanchez, gerente de e-commerce da The Fini Company no Brasil, as compras on-line têm conquistado cada vez mais protagonismo. “Sempre tivemos consumidores fiéis ao e-commerce, já que o site possibilita aos Fini lovers a compra antecipada de lançamentos e os tão cobiçados cupons de desconto. No entanto, com a pandemia, esse formato de compra foi ampliado ainda mais, tanto na experiência de compra quanto na oferta de portfólio e nas campanhas promocionais”, afirma Sanchez. A previsão da marca é de manter o ritmo de crescimento no segundo semestre, com novas campanhas. 

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing