Início Videos Em nova campanha, Mentos convida consumidores a “Dar Um Refresh”

Em nova campanha, Mentos convida consumidores a “Dar Um Refresh”

Nova assinatura busca motivar e inspirar os consumidores a sentirem a refrescância e curtirem momentos com muita leveza e menos preocupação

0
Reprodução

A marca de balas e gomas de mascar Mentos, pertencente à Perfetti Van Melle, apresenta uma nova assinatura e proposta aos consumidores brasileiros: “Dá Um Refresh”! Com a campanha que apresenta o novo mote, Mentos convida os seus consumidores a tirarem um momento para fugir do óbvio, olharem as coisas de forma diferente, se abrirem ao novo e fugirem da monotonia, dando um refresh na mesmice do dia a dia.

Com esse termo jovem, utilizado para procurar um novo olhar dentro da rotina e abrir a mente para o desconhecido,  Mentos quer ajudar todos os consumidores a sentirem aquele frio na barriga que só o inesperado traz, seja dando um refresh no feed de notícias, naquela reunião virtual, na agenda corrida de épocas de provas da escola ou entregando uma nova forma de enxergar as coisas simples do dia a dia, tudo isso acompanhado pela refrescância sem igual, proporcionada pelas balas e gomas de mascar de Mentos.

A nova assinatura, alinhada com posicionamento global da marca, está presente nos canais digitais, nas redes sociais de Mentos e também no Spotify, entregando muita interação para os fãs das balas e gomas de mascar de casquinha crocante. Os filmes da nova campanha mostram situações do cotidiano – aquela espera sem fim em uma fila ou durante o passeio diário com o cachorro -, e o inesperado acontece após consumir Mentos.

Nas redes sociais a campanha apresenta criativos que convocam os consumidores a interagirem e refletirem sobre as diversas oportunidades em que é possível dar um refresh, começar de novo, ver diferente e levar a vida mais leve, no tom sempre bem-humorado que já é característico da marca.

“A beleza da campanha está na dualidade da nova assinatura da marca, que além de reforçar o atributo funcional que é um dos principais drivers de consumo da categoria, traz como inovação o conceito de refrescância emocional. Dessa forma, conseguimos não apenas gerar conexão e relevância, mas também reforçar os diferenciais de nossos produtos, que são refrescantes, além da variedade de sabores que só Mentos tem”, afirma Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui