Início Notícias Bob’s patrocina #FriendsVirtualRun

Bob’s patrocina #FriendsVirtualRun

A corrida virtual temática acontece até agosto incentivando a prática esportiva segura e encantando os fãs da série

0

Depois de lançar as primeiras miniaturas de Friends no mundo e levar o clássico cenário do sofá do Central Perk para o Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, o Bob’s se uniu às organizadoras Yescom e a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da Warner Media, para realizar a Friends Virtual Run. 

São desafios de corrida e caminhada de 3k, 5k, 10k, 15k, 18k ou 21k, e ainda três opções de kits alusivos ao programa. Além de ser uma experiência divertida para os fãs da série, cuidar da saúde neste momento é essencial. “’Friends’ é uma série icônica que retrata muito bem a conexão entre as pessoas. É um verdadeiro clássico que marcou uma geração e continua conquistando novos fãs, assim como o Bob’s e o esporte! Nós incentivamos a prática de atividades físicas. Além de ser muito importante para a saúde de todos, o esporte torna a vida mais leve e cria bons momentos”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s. 

A #FriendsVirtualRun é uma forma de manter a atividade esportiva em meio à pandemia e à necessidade de se evitar aglomerações. Assim, o inscrito poderá fazer a escolha da distância desejada e cumpri-la como desejar, e de forma segura. Até o dia 31 de agosto, os participantes poderão optar pelos desafios preferidos. Após cumprir a atividade, se quiser, o usuário poderá fazer um upload do resultado na “Área do Atleta”, que está no site #FriendsVirtualRun. 

As inscrições estão abertas no site www.friendsvirtualrun.com.br e a participação será válida até 31 de agosto. Há três tipos de inscrição, “Central Perk” com camiseta e medalha, “The Reunion” que contém camiseta, moletom, copo e medalha e o kit completo “Friends” com camiseta, camiseta manga longa, moletom, copo, relógio de parede, fronha, mini coador de café com caneca e medalha. Informações sobre valores e itens de cada um dos kits podem ser obtidos no site oficial: https://www.yescom.com.br/friends_virtual/

Vale destacar que o atleta não precisa esperar o kit chegar para fazer a atividade. Após o pagamento o processo de envio dos itens relacionados, a inscrição será iniciada para recebê-los no endereço informado no processo de cadastro. A organização tem até 10 dias úteis para confirmar a inscrição e até 60 dias úteis para o envio do KIT de participação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui