Início Notícias EPTV transmite primeiro comercial ao vivo no intervalo do telejornal da emissora

EPTV transmite primeiro comercial ao vivo no intervalo do telejornal da emissora

Ação inédita será veiculada no intervalo do Jornal da EPTV 2 para divulgar o prédio mais alto de Campinas (SP), projeto da construtora Patriani

381
0
Crédito: Divulgação / GrupoEP

O intervalo comercial da segunda edição do Jornal da EPTV Campinas, emissora afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, contará com uma ação inédita na próxima sexta-feira, dia 30/07: a transmissão do primeiro comercial ao vivo da EPTV. A ação foi planejada juntamente com a construtora Patriani e o comercial de 60 segundos será transmitido diretamente do local onde vai ser construído seu mais novo empreendimento, o Sirius Patriani, prédio mais alto de Campinas (SP), considerado um marco arquitetônico na metrópole.

Para a ação inédita, foi elaborada uma estratégia com novos formatos de comerciais. Ao longo de 4 dias na semana, serão veiculados comerciais de 10 segundos para despertar a atenção do público para assistir ao comercial ao vivo da Patriani na sexta-feira, dia 30/07, além da transmissão de um segundo comercial ao vivo no Jornal da EPTV 1, no sábado, 31/07, e um merchandising no programa de variedades, Mais Caminhos, também no sábado. Em relação às ações inéditas, o Grupo EP transmitiu neste ano pela primeira vez ao vivo um merchandising no programa “Mais Caminhos” para divulgar o concurso gastronômico ‘Tá Combinado’.

A Executiva de Contas do Grupo EP, Isabela Figueiredo, atuou no desenvolvimento do plano de mídia com a construtora Patriani e a agência publicitária do cliente, a EE2, e destaca que o anunciante investe em formato multiplataforma e em inovação, incluindo o produto que será um marco em Campinas. “O empreendimento tem atributos que por si só são diferenciais. É o prédio mais alto da cidade. Em conversas com o cliente, buscamos desenvolver soluções inovadoras com o objetivo de também fortalecer a marca, pois a Patriani acredita em estratégias integradas”.

Patrícia Cordeiro, Gerente de Marketing do Grupo EP, destaca a importância de as marcas investirem em novas soluções e a versatilidade do Grupo EP para elaborar junto aos anunciantes e agências formatos alinhados à necessidade da marca, bem como a jornada do consumidor. “A televisão é uma janela de oportunidades. As transmissões ao vivo, que a programação do Grupo EP tem muita expertise em fazer, também têm despertado o interesse dos parceiros comerciais e estamos preparados para realizá-las. Neste caso da Patriani, a transmissão ao vivo faz muito sentido para divulgar um produto com este ineditismo e relevância para a cidade”.

A construtora Patriani também patrocina 4 programas na grade de programação da EPTV: Terra da Gente, Bom dia Cidade, Jornal da EPTV 2 e Globo Rural. “É uma marca que está com inserções na TV todos os dias, além de ações nos portais. Será também a primeira vez que a construtora realizará uma ação de merchandising no “Mais Caminhos”, uma oportunidade para explicar com mais tempo todos os atributos do empreendimento Sirius e fortalecer a construtora institucionalmente”, completa Isabela Figueiredo.

SIRIUS PATRIANI

 Além de ser o edifício residencial mais alto de Campinas, quatro vezes mais alto que o Cristo Redentor, e localizado na famosa avenida Aquidabã da cidade, o empreendimento Sirius Patriani terá 368 apartamentos de 46 metros quadrados, com uma suíte, um ponto de recarga para carro elétrico por apartamento, depósito privativo e varanda com churrasqueira. A área de lazer conta com três salões de festas, sendo dois no sky view e um no térreo, além de churrasqueira, dois salões de jogos, espaço fitness, beauty care, saunas e quadra de beach tennis. O Sirius contará com duas casas de campo e espaço coworking. O prédio mais alto de Campinas é uma homenagem da Patriani ao projeto Sirius, uma infraestrutura científica para produção de luz síncroton, considerada uma das maiores criações tecnológicas do Brasil.

Artigo anteriorGoverno Federal lança nova versão do Portal do Comércio Exterior
Próximo artigoBob’s patrocina #FriendsVirtualRun
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui