Início Notícias Best Whey® Total Clean na Porsche Cup em Interlagos

Best Whey® Total Clean na Porsche Cup em Interlagos

O novo Best Whey®️ Total Clean não contem glúten, lactose, carboidratos, gorduras trans, corantes ou adoçantes artificiais.

0
Divulgação

A Atlhetica Nutrition®️ lançou no dia 17, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, mais uma novidade da família Best Whey®️, o Total Clean, um suplemento alimentar líquido de proteína pronto para ingerir e com sabores diversificados.

A revelação da novidade foi na etapa Sprint da famosa competição Porsche Cup, que ocorreu em São Paulo nesse último final de semana. Além do Best Whey®️ Total Clean, os pilotos e equipes puderam apreciar outros produtos da marca como o Best Whey®️ Bar em diversos sabores. Nesta etapa, os vencedores das corridas Carrera e GT3 foram Werner Neugebauer e o ator Caio Castro, respectivamente.

Além de levar as características do Best Whey®️, a novidade agora traz o benefício de ser líquido e poder ser consumido em qualquer lugar. A bebida tem baixa caloria, zero carboidrato, sem corantes ou aromatizantes artificiais, além de ser adoçado naturalmente com Stevia e ter 10g de proteína, oferecendo força extra ao seu organismo para os treinos mais exigentes.

Nos sabores água de coco com abacaxi, limão com gengibre e uva com hibisco, o novo suplemento alimentar líquido traz o Whey Protein Isolado, oferecendo alto grau de pureza e garantindo absorção mais rápida pelo organismo.

O novo Best Whey®️ Total Clean não contem glúten, lactose, carboidratos, gorduras trans, corantes ou adoçantes artificiais.

Para Ricardo Armando, CEO e fundador da Atlhetica Nutrition®️, a novidade é um passo importante para a empresa e mais uma opção para o consumidor. “Nossos atletas e esportistas, muitas vezes por conta da correria de treinos e competições, precisam de algo prático, pronto para tirar da mochila e tomar. É isso que o Total Clean oferece, além de todos os benefícios do Best Whey®️, ele tem proteína isolada e alto grau de pureza, levando ingredientes naturais e saudáveis para o organismo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui