Início Notícias Ford: Donos Do Novo Mustang Mach 1 São Surpreendidos Com Experiência Em...

Ford: Donos Do Novo Mustang Mach 1 São Surpreendidos Com Experiência Em Interlagos

Os convidados viram o Mach 1 levantar fumaça em zerinhos e ouviram histórias eternizadas naquele circuito

177
0
Reprodução

O novo Ford Mustang Mach 1 é o modelo do “muscle car” nascido para as pistas, com motor V8 de 483 cv, aerodinâmica refinada e tecnologias avançadas voltadas para a performance, incluindo peças dos icônicos Mustang Bullitt, Shelby GT350 e Shelby GT500.

Mas, mesmo para os seus felizardos proprietários não é comum ter a oportunidade de liberar toda essa potência em um circuito profissional. A Ford convidou donos do Mach 1 para uma experiência única: testar o esportivo no Autódromo de Interlagos .

E não é só. Os convidados foram recebidos por ninguém menos que Reginaldo Leme, comentarista mais famoso da Fórmula 1, que conhece como poucos a história e os bastidores da categoria. Orípedes Oliveira e Marcelo Guerini, dois dos primeiros proprietários do novo Mustang Mach 1, foram levados ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a bordo de um Ford Bronco Sport, sem saber o que os esperava.

A primeira surpresa foi chegar a Interlagos, ver um Mach 1 levantar fumaça fazendo zerinhos na entrada dos boxes e dele sair Reginaldo Leme. Por medida de segurança, cada convidado foi recebido separadamente e com todos os cuidados para proteção da saúde.

Depois das apresentações, eles dão uma volta na pista com Reginaldo Leme, que conta histórias do circuito. “Em 93 o Senna ganhou aquela corrida de McLaren/Ford e na hora que ele parou aqui o pessoal invadiu a pista, não teve tela que segurasse. De todas as corridas disputadas aqui, nove foram vencidas pela Ford”, lembra.

Na sequência, Reginaldo os chama para uma volta “para valer”, com Luis Gozzani, único piloto de testes da categoria Tier 4 da Ford na América do Sul. Acionando o modo Pista, ele acelera até o limite de 250 km/h e mostra como as inovações do Mach 1 se traduzem em desempenho no asfalto.

“Foi uma experiência fabulosa, acho que não consigo dormir direito hoje. De coração, muito obrigado, mesmo”, agradece Orípedes Oliveira. “Com certeza, eu vou olhar diferente para o meu Mustang agora e ficar com esse sorrisão no rosto por bastante tempo”, completa Marcelo Guerini.

Artigo anteriorAs vendas mundiais do Renault Group estão em alta de 18,7% no primeiro semestre de 2021, em comparação com 2020
Próximo artigoFranquia: OMO Lavanderia amplia seu plano de expansão para todo o Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui