Início Notícias Franquia Franquia: OMO Lavanderia amplia seu plano de expansão para todo o Brasil

Franquia: OMO Lavanderia amplia seu plano de expansão para todo o Brasil

Lançada há um ano, a rede de franquias já conta com 100 lojas, agregando a expertise e tecnologia da marca líder da categoria de lava-roupas¹, com soluções que vão desde o serviço completo de cuidado das roupas e self-service de lavanderia, até a limpeza de objetos do lar

484
0
Divulgação

Na hora de investir em uma nova franquia, algumas características do negócio devem ser observadas, como, oferecer soluções práticas para seus clientes, ir atrás de inovação e principalmente, contar com um parceiro que entende do segmento. É por isso que a rede de franquias de OMO Lavanderia tem feito tanto sucesso e se espalhado pelo Brasil. Contando com a expertise de OMO, marca líder na categoria de cuidado com as roupas, a rede oferece o cuidado completo com as roupas daqueles que querem um serviço especializado e não desejam ou não tem tempo de realizar essa tarefa em casa, com a qualidade e expertise da marca que os brasileiros mais confiam para cuidar das suas peças.

“Em apenas um ano de operação, já temos 100 lojas inauguradas ou em processo de implantação, o que só demonstra a força de OMO no segmento. Estamos revolucionando o mercado de lavanderia por meio de uma das marcas mais amadas do Brasil, trazendo ainda mais cuidado e tecnologia. OMO Lavanderia™ chegou para transformar a relação do cliente com as lavanderias profissionais, democratizando e simplificando o serviço, sem abrir mão da qualidade e conveniência”, destaca Teo Figueiredo, diretor de OMO Lavanderia.

O objetivo da marca é expandir mais lojas por todo o Brasil, com a ambição de se tornar a maior e melhor rede de lavanderias do país nos próximos 5 anos. Com um robusto plano de expansão, OMO Lavanderia oferece modelos variados de franquias, que atendem diferentes necessidades e perfis de investidores. É o investimento ideal para uma rede de sucesso estruturada, que vem se consolidando cada dia mais e que conta ainda com o suporte da multinacional Unilever. A rede conta com 3 modelos de loja com opção de store in store:

  • OMO LAVANDERIA ESPECIALIZADA: Modelo em que o consumidor não precisa se preocupar com nada. Todo o processo é feito por um atendimento especializado, desde delivery, ao cuidado com itens da casa, como, tapetes, cortinas, vestidos de noiva etc.
  • OMO LAVANDERIA EXPRESS: Lavanderias cada vez mais próximas do consumidor, com todo cuidado de OMO também na opção de cesto.
  • OMO LAVANDERIA SELF-SERVICE: Ideal para aqueles que gostam de realizar todo o processo sozinhos, porém, fora de casa e com a qualidade de máquinas profissionais.
  • OMO COSTURA: Agregada à alguns modelos de lojas, traz soluções de reparo, reforma, costura e bainha das roupas. Além do cuidado na hora de lavar, há a opção de aproveitar o momento para fazer aquele ajuste necessário.

Com um ano de operação, OMO Lavanderia™ marcou a grande entrada da Unilever no mercado de serviços e trouxe expertise e tecnologia como grande diferencial da rede. Todas as lojas usam produtos OMO e COMFORT da linha profissional, produtos que foram desenvolvidas a partir do estudo de tecidos e manchas, especificamente para uso em lavadoras profissionais, com performance superior no cuidado com as peças.

“Nós somos experts no cuidado com a roupa e estamos oferecendo uma opção de parceria para aqueles que estão em busca de investir em uma franquia bem estruturada que disponibiliza um serviço completo e relevante para os seus clientes. Mesmo em um cenário tão desafiador para o mercado e para a economia como o que estamos vivendo, estamos conseguindo nos estabelecer cada vez mais e conquistando mais lojas e clientes que já confiavam em OMO e agora confiam em OMO Lavanderia também” finaliza Teo.

Para mais informações sobre o serviço e como investir em sua franquia acesse: www.omolavanderiaespecializada.com.br

Artigo anteriorFord: Donos Do Novo Mustang Mach 1 São Surpreendidos Com Experiência Em Interlagos
Próximo artigoGOL anuncia agenda de divulgação do 2T21
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui