Início Notícias Em nova campanha, Cielo anuncia expansão de Cielo Digi

Em nova campanha, Cielo anuncia expansão de Cielo Digi

Criada pela AlmapBBDO, a novidade promove a digitalização dos negócios por meio dos produtos e soluções da marca

0
Divulgação

Diante da aceleração digital provocada pela pandemia, a Cielo lançou, ano passado, o Cielo Digi, pacote de soluções digitais desenvolvido para todos os tipos e tamanhos de negócios. Com notável aceitação, a plataforma da Cielo agora anuncia expansão. E para promover a novidade, a marca conta com campanha criada pela AlmapBBDO.


“A campanha retrata mais uma etapa do CieloDigi, movimento que começou em 2020 e que reforça a busca da Cielo em oferecer as melhores soluções, sejam elas digitais, financeiras ou educativas. Procuramos entender diariamente os desafios de quem tem um negócio no Brasil,  nos colocarmos lado a lado e acompanhá-los nesse mundo em transformação”, destaca Thalita Martorelli, Head de Marketing da companhia.Buscando posicionar a Cielo como uma empresa que oferece diversas soluções digitais para todos os tipos de negócios, além das físicas de pagamento como as maquininhas e, também, como uma empresa tecnológica e inovadora, a agência desenvolveu uma campanha que conta com filme de 30 segundos que será veiculado na TV aberta e fechada. Na mensagem é possível ver diversos negócios e comércios, físicos e digitais, que, ao fazerem uso dos serviços oferecidos pelo Cielo Digi, passaram a aceitar todas as formas de pagamento, inclusive pelas redes sociais. A novidade ainda anuncia parceria inédita com o Google, na qual os clientes podem divulgar suas lojas, entre outras soluções completas para acompanhar o mundo em transformação.

A expansão da plataforma ainda traz entre suas soluções financeiras o Receba Rápido – para antecipação de vendas, o Receba Mais – acesso a crédito de forma facilitada, e até mesmo o Parcelado Cliente – que oferece o parcelamento das vendas sem cobrança extra para o comércio. O Cielo Digi ainda possibilita o acesso à conteúdos educacionais gratuitos, oferecidos em parceria pelo Eduk e Sebrae, para auxiliar os empreendedores e empresários nos processos de digitalização de seus negócios.

A campanha pode ser conferida nas redes oficiais da marca, como Twitter, Linkedin, YouTube, Facebook e Instagram, e ainda conta com uma estratégia de mídia que envolve pílulas branded content desenvolvido para a CNN Brasil, merchandising no programa Tonight, apresentado por Gabriela Prioli e um quadro chamado “Histórias Reais, Soluções Digitais” que é exibido durante o programa Pequenas Empresas Grandes Negócios na Globo, anúncios no Facebook e Google, e ainda, impulsionamento realizado por influenciadores, incluindo o apresentador Luciano Huck.


Ficha técnica

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Cielo
Campanha: Cielo Digi
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Ricardo Chester
Diretor de criação: Iron Brito
Criação: Iron Brito e Marcelo Pignatari
Atendimento: Marina Veludo, Marcus Avena, Luana Sabonge e Mateus Souza
Planejamento: Sergio Katz, David Gross, Thauanne Menezes, Isabela Ventura e Inaeh do Nascimento Souza
Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Camille Abdo, Rayza Oliveira, Peterson Santana, Gustavo Castanheira e Sávio Figueiredo
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi
Art buyer: Maria Teresa Setti de Arruda e Ana Cecilia da Costa
Aprovação cliente: Thalita Martorelli, Luciana Menegheli, Natalia Diniz, Bruna Indicatti e Catarina Xidieh

Produtora Filme: Compañia
Diretor: Cinza
Produção Executiva: Maria João Calheiros
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Assistente de Direção: Vitor Moreno
Atendimento Produtora: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Giba Rodrigues e Ale Pierro
Montagem: Daniel Barosa
Pós-Produção/Finalização: Eduardo Coelho – Dudu

Produtora de Áudio: RAW
Desenhista de Som: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Editor de Som: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Mixador de Som: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Locutor: Wanessa Morgado 
Diretor de Gravação de Voz: Robério Barbosa 
Compositor de Trilha: Ricardo Pinda e Hilton Raw

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui