Início Notícias Esalflores é inaugurada em Curitiba (PR)

Esalflores é inaugurada em Curitiba (PR)

A nova unidade da Esalflores, implantada no bairro Xaxim, um dos mais tradicionais da capital paranaense, oferece ao público o que existe de mais moderno no mercado da floricultura e jardinagem

0
Divulgação

O público curitibano acaba de ganhar uma nova e moderna opção para garantir o melhor em produtos de floricultura e jardinagem. A Esalflores, principal rede de floriculturas do país, inaugurou no último final de semana o seu mais novo projeto na capital paranaense: a maior Floricultura do Brasil. A empresa, que conta com mais de 25 anos de história e é a principal referência do segmento,  foi pioneira em diversas opções de serviços, variedades de produtos e formatos de vendas e pagamentos. Agora, aposta em um espaço diferenciado com novidades e experiências exclusivas para quem busca variedade e qualidade em flores, plantas, presentes e artigos para jardinagem.

A nova unidade da Esalflores, instalada no bairro Xaxim, um dos mais tradicionais da capita paranaense, tem uma área total de mais de 8 mil m² pensados em cada detalhe para promover uma experiência única, ergonômica, acessível, descomplicada e com atendimento de excelência. Mais do que isso, a loja disponibiliza espaços e atividades que vão muito além das compras. Quem visitar a maior floricultura do país pode usufruir de momentos inesquecíveis, passeando pelo bosque privativo, tomando um bom café na Esalcafé, escolhendo um bom vinho na adega e curtindo o lago de carpas. Além disso, o local conta, ainda, com um espaço dedicado a cursos e atividades educacionais e uma unidade da Esalpet, com artigos incríveis para animais de estimação.

“A retração do mercado e todos os desafios impostos pela pandemia nos fizeram repensar nossas estruturas e buscar uma maneira de nos prepararmos para a retomada. Acreditamos no longo prazo e optamos por investir em uma opção prática e completa em que o público poderá ter acesso a todo o portfólio da Esalflores, com toda a excelência que faz parte da história da rede. Propondo uma solução completa, adicionamos ao projeto uma unidade do nosso petshop, que traz ainda mais funcionalidade para o novo espaço”, conta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

A nova Esalflores tem capacidade para reunir mais de 100 mil plantas das mais variadas espécies e conta com o que há de melhor em tecnologias de armazenamento e estufa. Para atender a demanda, a floricultura conta com uma equipe especializada e pronta para garantir um atendimento ágil e personalizado. “A proximidade com o cliente é uma das principais características das nossas lojas, e na nova unidade não será diferente. Temos uma equipe qualificada, preparada para tirar dúvidas e prestar todo o auxílio necessário”, explica Bruno José Esperança. Seguindo as iniciativas sustentáveis já presentes nas unidades da Esalflores nos bairros Rebouças e Uberaba, ambas em Curitiba, todo o processo de funcionamento da loja é modernizado e sustentável, tanto na logística quanto na infraestrutura, incluindo o sistema de captação de água da chuva, o piso drenante e a utilização de gás ecológico nos sistemas de refrigeração, além de climatização especial com pouco impacto ambiental.

A nova unidade Esalflores fica na Rua José Leal Fontoura (n° 88), esquina com Francisco Derosso, no Bairro Xaxim. A loja vai funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos, das 9h às 17h. Mais informações no site www.esalflores.com.br, pelo telefone (41) 3091-0403 ou no perfil oficial da floricultura no Instagram (@esalflores).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui