Início Notícias Vivo lança promoção para o Dia do Rock

Vivo lança promoção para o Dia do Rock

A Vivo prepara 10 dias de produtos de áudio e casa conectada com preços e condições especiais para as Lojas Físicas e Loja Online.

342
0
Divulgação

Som de qualidade e tecnologia marcam as comemorações na Vivo em homenagem ao Dia do Rock com uma seleção especial em produtos de Áudio e Casa Conectada com ofertas imperdíveis com parcelamento em até 21 vezes sem juros em todos os canais de venda da Vivo e frete grátis para compras realizadas na Loja Online (https://lojaonline.vivo.com.br)  para os amantes do rock e quem não dispensa uma música boa. Além disso, para as compras realizadas com o cartão co-branded Vivo Itaucard, garante cashback de até 10% em créditos na próxima fatura. As ofertas estão disponíveis até o dia 22 de julho.

Com as restrições de circulação impostas pela pandemia da Covid-19, o escritório, sala de aula, consultório e atividades de lazer foram para dentro das casas de milhares de pessoas em todo o mundo, transformando em novos hábitos. Um deles foi a forma de acompanhar os ídolos e conhecer novos artistas musicais por meio de lives, redes sociais e lançamentos de single ou álbuns em plataformas de streaming de áudio. E a Vivo não poderia deixar passar uma data tão emblemática como o Dia do Rock, celebrada no dia 13 de julho há 36 anos no mundo e há 31 no Brasil.

Entre as ofertas imperdíveis para curtir o rock preferido, temos a caixa de som Speaker Mega TWS hands-free 30W, da Multilaser, por 21x de R$ 15 (ou R$ 299 à vista). A caixa permite sincronizar diretamente com o smartphone ou tablet via bluetooth e pode ser emparelhada com outra caixa Speaker Mega para um som ainda mais potente em qualidade estéreo para até 8 horas de uso.

Som até debaixo d’água? Tem na Vivo. A caixa de som bluetooth JBL Flip 5 tem 20W de potência é à prova d’água (IPX7) e garante que a música não pare mesmo em caso de chuva ou imersão em água. Por 21x de R$ 28 (ou R$ 579 à vista), a JBL Flip 5 é portátil, tem a função PartyBoost, que permite o emparelhamento com mais caixas compatíveis com esta tecnologia e bateria para até 12 horas de reprodução. E por apenas R$ 189 à vista, a Vivo traz em oferta a Caixa de som Anker SoundCore Mini 2 que garante que sua playlist montada para comemorar o  Dia do Rock não pare pela metade. Em formato compacto, a SoundCore Mini 2 também conta com classificação IPX7 que protege contra respingos e submersão total na água até 1 metro de profundidade por 30 minutos.

Pedir apenas por comando de voz, para a caixa de som tocar o rock preferido já é realidade. O mais recente lançamento entre as assistentes inteligentes é o Google Nest Audio, já chegou na Vivo e está com preço promocional para o Dia do Rock, por 21 parcelas de R$36 (ou R$ 749 à vista). Essa caixa de som inteligente conta com conectividade bluetooth de 5ª geração e wi-fi nas frequências de 2,4GHz e 5GHz e, além da qualidade de áudio e bons graves, o gadget permite se integrar e gerenciar outros dispositivos inteligentes presentes no ambiente, auxiliando com a marcação de lembretes, definição de rotinas – como ligar e desligar ventilador, central de ar, cafeteiras ou qualquer equipamento smart integrado à rede wi-fi local – e também ser acionada para iniciar a playlist da banda ou cantor de rock and roll.

E para acompanhar o artista favorito enquanto está em movimento ou praticando atividades esportivas, a Vivo conta com fones de ouvido que são objeto de desejo dos consumidores, como o Samsung Galaxy Buds Pro, por apenas 21x de R$ 48 (ou R$ 999 à vista), embarcado com a tecnologia de cancelamento de ruído ativo, alto-falante duplo que entregam graves e agudos fiéis e seis microfones embutidos, permitindo captura nítida do som da voz ou ambiente – o cliente pode selecionar o melhor modo – e tranquilidade durante as chamadas com a captura de áudio. O fone é resistente à água com proteção IPX7, possui autonomia para até 5 horas de uso mais 13 horas do estojo que é powerbank.

Já o fone intra-articular Airbuds TWS, da Multilaser, que custa R$ 169 à vista, traz um design minimalista que promove o encaixe perfeito e recurso de pareamento rápido graças ao bluetooth 5.0, bateria para até 4 horas de reprodução ininterrupta, tem alcance de até 10 metros e é compatível com dispositivos que funcionam com os sistemas operacionais Android e iOS.

Para conferir essas e outras ofertas para o Dia do Rock na Vivo que vão de 13 a 22 de julho, basta clicar aqui, ou se dirigir a qualquer loja da Vivo. Neste link é possível consultar a mais próxima.

Serviços digitais e vouchers de desconto para clientes Vivo – Além de aproveitar as melhores ofertas de aparelhos e acessórios, os fãs de Rock que têm celular da Vivo podem assinar serviços de streaming de música e pagar direto na conta, sem precisar de cartão de crédito, graças a parcerias com Spotify e Tidal.

No caso do Spotify, os clientes da Vivo têm três meses de gratuidade ao contratar o Spotify Premium Individual, que custa R$ 19,90/mês – ou seja, ao escolher este plano ganham um trimestre de música sem intervalo comercial. Outra alternativa é o plano Spotify Premium Família, que custa R$ 34,90/mês e pode ser compartilhado por até seis pessoas que vivem no mesmo endereço, além de dar acesso ao Spotify Kids, que é um aplicativo separado feito especialmente para crianças. O serviço pode ser contratado neste link por clientes de planos pós-pago e controle, que poderão curtir mais de 70 milhões de músicas e mais de 2,6 milhões de títulos de podcast disponíveis no Spotify, que podem ser ouvidos online e offline, sem anúncios e com alta qualidade de som.

 Já o Tidal está disponível para clientes de planos pós-pago, pré-pago e controle da Vivo, que ganham 3 meses grátis do serviço, ao escolher um dos planos disponíveis nas opções de qualidade de áudio normal ou Hi-Fi (alta definição). Entre as alternativas, que podem ser contratadas no site da Vivo, estão os planos Mensal, para uso individual com até três dispositivos (Normal, por R$ 15,99/mês e Hi-Fi, por R$ 31,99/mês), e Família, com até cinco acessos simultâneos (Normal, por R$ 25,99/mês e Hi-Fi, por R$ 51,99/mês). Vale ressaltar que clientes elegíveis ao Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, têm outros benefícios ao contratar o plano Individual do Tidal: além de 3 meses grátis, eles têm um desconto na mensalidade do serviço válido pelos três meses subsequentes (Normal, por R$ 9,90 e Hi-Fi, por R$ 19,90) – a partir do 7º mês, o valor passa a ser o regular da oferta. Para usufruir o benefício, basta resgatar o voucher da oferta direto no aplicativo Meu Vivo. O Tidal oferece mais de 70 milhões de músicas e 250 mil vídeos, incluindo shows ao vivo e conteúdos exclusivos, que podem ser ouvidos online e offline.

Artigo anteriorEsalflores é inaugurada em Curitiba (PR)
Próximo artigoClovis convida Claudia Leitte para collab emocionante no single “Aprendiz”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui