Início Notícias Claudia Leitte é convidada especial do Mulheres Inspiradoras para debate com alta...

Claudia Leitte é convidada especial do Mulheres Inspiradoras para debate com alta liderança feminina do Brasil

A Confraria Mulheres Inspiradoras é a primeira Confraria com líderes de sucesso do Brasil que debatem temas femininos em um ambiente cheio de inspiração.

0
Divulgação

Geovana Quadros, Presidente da Confraria Mulheres Inspiradoras, autora e CEO da Inspiring Women, convida Claudia Leitte, uma das maiores cantoras do Brasil, compositora e empresária que provocou conversas sobre o poder feminino no seu carnaval de 2020 e lançou recentemente a Websérie “We Can Do it”, no mesmo tema, para uma parceria: “Mulheres Inspiradoras, We Can Do It”, com o intuito de unir forças para o debate sobre “O destaque da liderança feminina brasileira em tempo de pandemia”, com grandes líderes do Brasil.

A gravação ocorrerá no dia 28 no hotel e Spa Unique Garden, com rígido protocolo de segurança, teste de Covid para todas participantes, máscara e distanciamento, e contará com a participação de apenas 15 empresárias e CEOs multissetoriais, membros do grupo fechado, como Nadir Moreno, Presidente UPS, Paula Paschoal, CEO Paypal, Paula Bellizia, VP do Google, Dani Ota, CEO Dior, Carla Sarni, Presidente Sorridentes, entre outras, conta com produção especial da Funbusiness e apoio de marcas como Warren, Ultrafarma, Lukscolor, Salvatore, Biopoint, Simple Pharma e Testfy. O desfecho será uma homenagem com apresentação intimista de Claudia Leitte.

De acordo com a pesquisa da Harvard Business Review, elaborado por Jack Zenger e Joseph Folkman, as mulheres em cargos de liderança mostraram mais eficiência em momentos de crise como esta que estamos passando. Com o método de pesquisa utilizado, as mulheres foram mais bem classificadas em 13 das 19 competências gerais de liderança, expressaram maior conscientização e preocupação sobre os medos e inseguranças dos colaboradores e transmitiram mais confiança em planos estratégicos. Isso mostra a importância da diversidade de gênero, especialmente na alta liderança. Geovana Quadros tem feito estudo similar com as lideranças brasileiras e isto estará presente no debate.

A Confraria Mulheres Inspiradoras é a primeira Confraria com líderes de sucesso do Brasil que debatem temas femininos em um ambiente cheio de inspiração. Participam mais de quatrocentas empresárias e executivas de sucesso.  Este movimento vem repercutindo em mídias como Globo, Veja São Paulo, Forbes, entre outros.

Geovana Quadros também é autora do primeiro livro a reunir as principais líderes de sucesso do Brasil (Dicas de Mulheres Inspiradoras) – Indicado por Jô Soares e Pela Revista Você S/a, tem mais de 17 anos no mercado internacional, hoje empreendedora com propósito na causa feminina à frente da I/W – Inspiring Women – Consultoria para empresas com foco em gênero e liderança, faz parte do Conselho do LIDE Mulher do Grupo Doria, Conselho do Instituto Bem Querer Mulher, contra violência a mulher, foi colunista do portal Uol para carreira feminina, cobrindo eventos como o Girl Boss Rally em Los Angeles. É apresentadora, palestrante internacional especializada em empoderamento feminino e mulheres no mercado de trabalho. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui