Início Notícias Turkish Airlines opera quatro voos semanais entre Brasil e Turquia até final...

Turkish Airlines opera quatro voos semanais entre Brasil e Turquia até final de junho

Voos entre São Paulo e Istambul da companhia aérea são realizados a bordo da aeronave Airbus A350-900

0
Aeroporto de Istambul (Turquia) - crédito: Divulgação

Até o próximo dia 30 de junho, a Turkish Airlines irá operar com quatro voos semanais entre o Brasil e a Turquia. As frequências São Paulo (GRU)-Istambul (IST) acontecem às segundas, quartas, sextas e sábados, com partida do aeroporto internacional de Guarulhos às 03h40 e chegada a Istambul às 22h25. Os voos de retorno Istambul-São Paulo, por sua vez, são operados às terças, quintas, sextas e domingos, com decolagem às 10h20. A chegada a São Paulo está programada para 17h20.

Desde abril passado, os voos da Turkish Airlines entre o Brasil e a Turquia são realizados pelo novo Airbus A350-900. O Airbus A350-900 Wide Body é um modelo projetado com tecnologia sustentável e inspirado na natureza. O sistema de ventilação de última geração com filtros HEPA permite a total renovação do ar a cada 2 minutos, garantindo um ar limpo e seguro na cabine.

Os voos a bordo do Airbus A350-900 oferecem assentos largos, teto mais alto, janelas grandes, iluminação personalizada nos corredores, um sistema de entretenimento completo com a melhor seleção de filmes, músicas e séries de TV, além de wi-fi durante toda a viagem.

São 32 assentos na Classe Executiva, dispostos em um corredor duplo e com amplo espaço para as pernas em configuração 1-2-1. Com um único toque, os assentos se convertem em camas, oferecendo o máximo de conforto para os passageiros. As poltronas apresentam ainda uma área de armazenamento protegida por senha. Já a Classe Econômica possui 297 assentos e configuração 3-3-3, com espaço garantido entre os assentos para as pernas e um premiado serviço de bordo.

Entrada – Os passageiros que estiveram no Brasil há pelo menos 14 dias antes da chegada à Turquia, independente da nacionalidade, serão submetidos a uma quarentena de 14 dias em locais determinados pelo governo turco. O término da quarentena será autorizado no 14º dia com a confirmação do resultado negativo de um novo teste de RT-PCR. Para os passageiros provenientes do Brasil o resultado negativo de teste de RT-PCR continua sendo exigido e deve ser feito até 72 horas antes da chegada à Turquia. É necessário ainda preencher a declaração de saúde antes do embarque no voo. O formulário está disponível no site  https://register.health.gov.tr/. Os passageiros com origem do Brasil podem realizar conexões em Istambul normalmente desde que não saiam da área de trânsito internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui