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Vitarella apresenta o novo posicionamento “Tem diferença. Tem Sabor”

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Reprodução

Não é por acaso que Vitarella é líder em massas e biscoitos no Brasil. A marca é democrática e acolhe diferentes lares e famílias a partir de um portfólio diverso, cheio de sabor e qualidade . E agora apresenta novo posicionamento, que convida o público  a acolher as diferenças. “Tem diferença. Tem sabor” reforça a diferenciação e sabor do portfólio da marca enquanto celebra a diversidade, inspirando o público a estar aberto ao novo e ao diferente, compartilhar afeto e dividir experiências nos mais diversos momentos do dia. O filme “Portas” materializa o novo propósito da marca com veiculação em TV, Rádio, OOH e no Digital. 

“Vitarella é a marca de biscoitos número 1 do Brasil, que se consolidou por oferecer um portfólio amplo e de qualidade, que acolhe os diferentes gostos. Queremos estar sempre presentes na vida dos nossos consumidores, compartilhando momentos especiais com qualidade e sabor. Por isso, somos próximos e olhamos o mundo pelas lentes da inclusão, pois acreditamos que quando abraçamos as diferenças a vida ganha mais sabor”, explica Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella. 

A campanha lançada nesta semana contou com a parceria da Lew’Lara\TBWA para a estratégia, criação e conteúdo e terá veiculação até 31/08 nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte com plano de comunicação robusto com diferentes mídias. Na TV, o filme Portas abre a campanha e vem nas versões de 30 e 15 segundos, sendo veiculado na programação da Rede Globo, Record e SBT. No PDV, os consumidores serão surpreendidos com roupagem específica e característica da campanha. A marca estimula as pessoas a experiências inclusivas, dividindo a mesa com novas pessoas, opiniões, gerações, percepções e culturas, saboreando as diferenças.  

No Digital, o conteúdo será focado nas redes sociais da marca, como Facebook, Instagram e Youtube, além dos portais Globo e ativação com influenciadores digitais.  

Haverá ainda veiculação em rádio e outdoor social, iniciativa de divulgação que causa impactos positivos nas comunidades de todo o país. O outdoor social divulga campanha sociais ou publicitárias nas casas de moradores de comunidades, gerando renda para a população. Assim, a marca se aproximam das pessoas, ao mesmo tempo em que desenvolve a economia local.   

Valorizando a cultura da região, a marca estará presente no São João reforçando o sabor de viver as diferenças. No dia 26/06, a Vitarella estará no programa especial de São João da Globo Nordeste, com ação de merchandising. E Na mesma data a marca participará da live do “Carvalheira e Xand Avião na Fogueira”, considerada uma das maiores festas online do São João Nordestino, com espaço junino e exposição de produtos. A ação visa levar entretenimento e o evento cultural mais rico da tradição Nordestina para os lares das pessoas de maneira democrática. 

FICHA TÉCNICA 

Agência: LEW’LARA\TBWA 

Cliente: M.Dias Branco  

Produto: Vitarella – novo Posicionamento 

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO: Marcia Esteves 

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor 

Direção de Criação: Rodrigo da Matta 

Direção de Arte: Marcelo Franco 

Redação: Ricardo Wouters 

Negócios: Ricardo Munhoz, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano e Kézia Silva 

Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli,Luciana Moraes, Michel Dias, Ive Deonísio e Tais Schiavi 

Operações: Elise Passamani 

Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Roque, Marina Signori, Carla Cruz 

BI: Vicente Varela e Caio Chaim. 

Projetos: Henrique Salvadori, Diego Silva e Guilherme Ramos 

Conteúdo: Marcela Calura, Victoria Freitas, Denise Mustafa, Fernanda Bettega e Gabriel Mota 

Produção de RTV: Izabel Soares, Ana Borges 

Produtora de Filme: Ça Va Art 

Produção Executiva: Alessandro Zanetti 

Atendimento: Krika Buto 

Direção de Cena: OLHOS (Bento Abreu e Rodolfo Sily) 

Assistente de Direção: Roberto Veiga 

Direção de Fotografia: Rhebling Junior 

Direção de Produção: Suyan Mariotti 

Produção: Rafael Braga e Sergio Somenek 

Direção de Arte: Manoela Gonzaga Clemente 

Produção de Objetos: Patricia Di Giorgio Lima 

Produção de Figurino: Silvana Moura 

Produção de Locação: Edu Lima Dread 

Produção de Elenco: Mei Yi Ho 

Edição e Montagem: OLHOS (Bento Abreu e Rodolfo Sily) 

Finalização: Larissa Lima 

Color Grading: Psycho n’ look 

Pós-Produção: Picma Post 

Direção de Pós e 3D: Rodrigo Elias 

Atendimento: Aline Elias 

Motion: Erik Cardoso 

Composição: Bruno Elias e Erik Cardoso 

Produtora de Som: Sonido 

Produção executiva / atendimento: Alessandra Ferreira  

Composição de trilha sonora, produção e mixagem: João Miguel 

Direção Musical: Lucas Duque 

Locução: Gabriela Lubambo 

Aprovação Cliente: Fábio Melo, Bruna Bertão, Luíza Medeiros, Mariana Chiappetta e Natália Reis. 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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