Início Notícias Sherwin-Williams é a fornecedora oficial de tintas do MAM Rio

Sherwin-Williams é a fornecedora oficial de tintas do MAM Rio

A parceria com o MAM Rio é uma forma de contribuir com a democratização da cultura e a diversidade e desenvolvimento social no Brasil

261
0
Divulgação

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, é a nova empresa amiga e fornecedora oficial de tintas do MAM Rio. O museu passa por uma reformulação, buscando se reinventar, marcando um novo e importante ciclo na história desse local tão importante para a arte e cultura brasileira. A gestão de Fabio Szwarcwald, que começou no início de 2020, está colocando em prática ações para transformar o museu em referência no mundo. E a Sherwin-Williams não ficou de fora desse momento.

O espaço sempre se caracterizou pelo compromisso social e as causas contemporâneas, sendo um local democrático e plural, com diversidade e acessibilidade, criando um legado importante para a cidade do Rio de Janeiro e para todo o país. Além disso, conta com arquitetura moderna de Affonso Reidy, que se tornou um marco arquitetônico mundial, e jardins de Burle Marx, o maior paisagista do século XX.

Para a Sherwin-Williams, ser parceira do MAM Rio é uma forma de contribuir para a democratização da cultura e a diversidade e desenvolvimento social no Brasil. “Quando vimos o projeto, a nova visão e todas as melhorias que estavam sendo feitas no museu, entendemos que estavam alinhadas aos conceitos da empresa, então foi natural o processo de nos tornarmos empresa parceira. É gratificante podermos contribuir com esse novo momento do MAM, que ganhará ainda mais importância no cenário cultural brasileiro e mundial”, afirma Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.

“O Museu de Arte Moderna de Rio de Janeiro é a instituição mais importante dedicada à arte moderna e contemporânea da cidade e do estado, e uma das mais relevantes da América Latina. Com uma história ímpar de experimentação desde a década de 1950, o MAM Rio viu nascer boa parte dos artistas que hoje povoam o circuito internacional. Lugar de reflexão e contestação, foi palco das rupturas das vanguardas modernas. Desde 2020, implementamos um conjunto de ações de reposicionamento que pretende tornar o MAM Rio referência no mundo. E na construção de um museu mais atento a seu tempo, mais diverso, inclusivo, sustentável e solidário, contamos com grandes parceiros”, afirma Fabio Szwarcwald, Diretor Executivo da instituição.

A Sherwin-Williams irá fornecer com exclusividade toda a tinta que será usada no museu, garantindo assim a qualidade e fidelidade das cores e aplicações, permitindo que os trabalhos sejam feitos sempre com a máxima qualidade possível, como o MAM Rio precisa para representar esse novo momento tão especial. “Estamos muito felizes e honrados em fazer parte desse momento histórico da cultura carioca, brasileira e mundial. Temos certeza que o museu vai se tornar ainda mais relevante e impactante. É um momento muito especial e repleto de cores com as tintas da Sherwin-Williams”, conclui Piva.

Artigo anteriorBRF comemora Sistema de Excelência Operacional na unidade de Uberlândia
Próximo artigoRenault: Mobilize acelera seu desenvolvimento, para uma mobilidade sustentável e responsável
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui