Início Notícias CR Diagnósticos e Pague Menos firmam parceria para oferecer RT-PCR com laudo...

CR Diagnósticos e Pague Menos firmam parceria para oferecer RT-PCR com laudo entre 24 e 36 horas

A operação ocorre nas unidades da rede de farmácias nas cidades de São Paulo e Brasília, além dos estados de Pernambuco e Maranhão. Nos próximos meses, o objetivo é atingir mais de 320 municípios do país

411
0
Divulgação

O CR Diagnósticos, rede laboratorial que atua no diagnóstico e tratamento de patologias de diversos exames, realizou uma parceria com a Pague Menos – primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal -, para realizar os exames de RT-PCR, padrão ouro, e laudar entre 24 e 36 horas. Inicialmente, o serviço estará disponível na capital paulista, nos estados de Pernambuco e Maranhão, além do Distrito Federal.

O foco é que a operação seja expandida para o maior número de municípios no menor tempo possível. “Atualmente, o nosso laboratório conta com a certificação do Instituto Adolfo Lutz e ONA nível 3. Pretendemos instalar nos próximos dois meses a operação em todas as unidades com Clinic Farma da rede Pague Menos”, aponta Dra. Carolina Barbosa, diretora- executiva do CR Diagnósticos.

A companhia conta com mais de 1.100 lojas e 827 unidades do Clinic Farma – consultórios de assistência farmacêutica dentro das unidades da rede -, onde serão realizados os exames. “Unimos a confiabilidade dos testes oferecidos pela CR Diagnósticos com a nossa capilaridade para garantir aos clientes um serviço essencial nesse momento. Quanto mais opções e acesso aos testes práticos para toda a população, mais as pessoas se sentirão seguras para retornar às suas atividades, realizar viagens ou ter contato com quem amam, sem o risco de contaminar familiares, amigos e colegas. Além disso, exames com resultados rápidos e com a certificação de um laudo ajudam no controle da pandemia do coronavírus”, explica Albery Dias, Diretor de Serviços Farmacêuticos da Pague Menos.

A parceria terá início em São Paulo e Pernambuco no dia 07 de junho (segunda-feira), já em Brasília e no Maranhão ocorrem a partir de 14 de junho (segunda-feira). O valor do exame é R$ 350.

O CR Diagnósticos também realizou algumas parcerias com companhias aéreas para atender as exigências de alguns países que solicitam a realização do RT-PCR. “Atualmente, nós já realizamos parceria com a Lufthansa e Latam e todos os passageiros possuem um desconto na realização do exame e a praticidade de receber o laudo entre 24 e 36 horas pelo celular”, finaliza Dra. Carolina Barbosa, diretora executiva do CR Diagnósticos.

Artigo anteriorLojas Americanas e B2W somam suas operações e nasce a gigante americanas s.a.
Próximo artigoBohemia traz releitura do São João e promove ações que propõe entretenimento e um novo olhar para a festa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui