Início Notícias Fruittella lança plataforma on-line com brincadeiras e atividades para a família se...

Fruittella lança plataforma on-line com brincadeiras e atividades para a família se divertir em casa

Marca de balas lança o Fruittella Lab, desenvolvido pela agência DPZ&T, que conta com dicas de brincadeiras e jogos, e tem como objetivo promover uma conexão entre as famílias que estão sempre em busca de ideias para entreter as crianças

314
0

Fruittella, marca pertencente à Perfetti Van Melle, acredita que dizer sim para momentos em família promove uma conexão mágica e de alegria, e por ser a bala que passa de geração em geração, a marca de balas criou uma plataforma on-line que irá conectar ainda mais adultos e crianças: o Fruittella Lab (https://www.fruittellalab.com.br), que traz conteúdos divertidos, como curiosidades sobre brincadeiras e jogos tradicionais, tutoriais de novas atividades criativas para brincar em casa e até acessórios virtuais como dados, placar e cronômetro para a família criar o seu próprio jogo. Tudo embalado pelo novo conceito da marca “Deixe a magia acontecer”.


A plataforma, criada pela agência DPZ&T, contará com conteúdo de quem realmente entende do assunto. A marca traz um time de influenciadores, pais e mães, que irão ativar a ação nas redes sociais e no site do Fruittella Lab. Todo mês estarão disponíveis vídeos tutoriais com novas propostas de brincadeiras, realizados por famílias, que assim como muitos, estão se desdobrando para criar um entretenimento para os filhos em casa, por conta do atual momento global. O objetivo da marca é ser uma parceira de mães e pais que, assim como Fruittella, acreditam no #PoderdoSim para momentos de alegria e diversão, sem culpa ou preocupação.


“Com o lançamento, queremos convidar mães, pais, avós, tios e filhos a terem momentos memoráveis juntos e se sentirem livres para dizer sim e deixarem a magia acontecer”, diz Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil. “Fruittella carrega os laços familiares desde o seu início, é a bala que passa dos pais para os filhos. O Fruittella Lab chega com o intuito de fortalecer mais ainda os valores e propósito da marca, em aumentar esse vínculo entre as famílias, quebrar a rotina do dia a dia, com uma plataforma que transmite alegria e leveza, por meio de jogos e interações”, complementa.

“Com pais e filhos passando tanto tempo em seus smartphones e tablets são cada vez mais raras as oportunidades para a família curtir momentos, brincando, interagindo e aprendendo. O Fruittella Lab chega para propor uma pausa lúdica, um tempo divertido de troca entre pais e filhos, a partir de um menu completo de brincadeiras fora das telas. “Deixe a magia acontecer” é o conceito por trás da ativação, deixando claro o posicionamento de Fruittella nestes tempos hiperconectados”, defende Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

As propostas do Fruittella Lab serão simples para que não haja dificuldade durante o desenvolvimento, mas com muita diversão para toda a família. Respeitando o momento atual da pandemia de COVID-19, todos os vídeos tutoriais e dicas de brincadeiras são indicados para serem feitos em casa.

Artigo anteriorMercado Livre expande frota sustentável com carretas movidas a gás
Próximo artigoB2W lança plataforma de social commerce inédita no Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui