Início Notícias Em comemoração aos 66 anos da ISLA, empresa cria envelope comemorativo para...

Em comemoração aos 66 anos da ISLA, empresa cria envelope comemorativo para funcionários e clientes

Serão distribuídos 5 mil sementes de girassol vermelho durante o mês de maio, enquanto durarem o estoque

0

A ISLA Sementes, empresa com o mais diversificado portfólio de sementes no Brasil, criou um envelope especial para o Girassol Sol Vermelho, em comemoração ao seu aniversário de 66 anos de atividades.

A ação vai distribuir o produto em embalagem comemorativa para os clientes que fizerem pedidos no site da empresa durante o mês de maio. E também para todos os seus funcionários, que fazem parte do processo de produção e ajudam a fortalecer a qualidade da marca.

A ideia é representar e compartilhar o desejo da ISLA de seguir por muitos anos valorizando a horticultura brasileira, levando alimentos à mesa, entendendo a importância de comer melhor e inspirando muitas hortas em casa.

Quem receber o Girassol Sol Vermelho poderá cultivar como microverdes e consumir os raminhos em poucos dias ou então, cuidar durante os meses seguintes até que as lindas flores cheguem completando a primavera.

Para os próximos anos, a empresa reforça o objetivo de ajudar a criar um país onde todos tenham acesso a hortaliças e frutas com qualidade e diversidade, onde o produtor seja valorizado e o hábito de plantar esteja presente em todas as casas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui