Início Notícias Sadia anuncia patrocínio ao Omelete na transmissão do Oscar 2021

Sadia anuncia patrocínio ao Omelete na transmissão do Oscar 2021

Com o mote “Para quem tem fome de cinema”, marca vai promover uma série de ativações nas redes sociais para se conectar com o público do cinema

0

A maior premiação do cinema mundial está se aproximando e Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, anuncia patrocínio ao Omelete na transmissão do Oscar 2021, que acontece neste domingo (25). A campanha, criada pela agência VMLY&R, tem o objetivo de conectar ainda mais a marca ao público jovem e promoverá diversas ativações nas redes sociais de Sadia e do Omelete, além de conteúdos com influenciadores do universo do cinema.

O LekTrek será a grande estrela da campanha que terá ativações ao longo da transmissão do Omelete e também nos perfis da Sadia. Para começar a preparação para o evento,teremos um time de especialistas comentando sobre as principais categorias e suas expectativas de quem irá vencer a premiação. E o time também foi convidado para comentar o evento em tempo real, utilizando a hashtag da campanha #FomedeCinema, participando junto ao público de tudo que acontecerá no grande evento.

Ao longo da transmissão, a Sadia estará em diversos quadros no programa do Omelete, com entradas do LekTrek a caráter, desfile dos apresentadores, top 5 filmes para assistir comendo Sadia, QR Code com cupons de desconto e experimentação dos produtos do portfólio.

Por fim, para gerar ainda mais conversas nas redes sociais, Sadia criou um kit exclusivo com um tapete vermelho, para o time de influenciadores curtirem a maior premiação mundial cinematográfica, e tudo foi pensado para terem uma experiência ainda mais gostosa durante toda a cerimônia.

“A presença de Sadia na CCXP nos deixou com gostinho de ‘quero mais’. Por isso, nos unimos novamente com o time do Omelete, que tem alta relevância na cobertura do Oscar, para continuarmos a conversa entre Sadia e os fãs de cinema. Afinal, temos o portfólio ideal para quem gosta de curtir a cerimônia com produtos práticos e saborosos. E o LekTrek já está animado para acompanhar esse grande evento.”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui