Início Notícias JBL anuncia Martin Garrix como embaixador global da marca

JBL anuncia Martin Garrix como embaixador global da marca

Martin Garrix, um dos jovens DJs e produtores mais bem sucedidos da atualidade, é a nova celebridade a se juntar ao time de embaixadores globais da JBL

242
0
Divulgação

Martin Garrix, um dos jovens DJs e produtores mais bem sucedidos da atualidade, é a nova celebridade a se juntar ao time de embaixadores globais da JBL. A parceria envolve a colaboração com lançamento de produtos, eventos e campanhas. Há anos a marca já vem sendo a companheira de áudio de Garrix, que sempre está acompanhado das caixas de som portáteis em seu dia a dia. A paixão compartilhada por criar momentos divertidos e felizes com a música torna o DJ e produtor a cara perfeita da próxima campanha True Wireless e das apresentações ao vivo em eventos JBL.

“A JBL tem sido minha marca de áudio preferida há algum tempo, então estou super animado por poder agora me considerar um embaixador global”, afirma Martin Garrix. “Estou sempre rodeado de música, por isso colaborar com eles de forma criativa é uma oportunidade que não poderia recusar”, complementa.

“Vimos como o entusiasmo, a empolgação e a energia essencial de Martin levam grandes multidões aos mais altos níveis de alegria da vida. Na JBL, criamos e compartilhamos os mesmos valores, fornecendo experiências e o melhor som que conecta pessoas em todo o mundo”, percebe Ralph Santana, Diretor de Marketing da Harman. “Estamos muito satisfeitos por ter Martin como embaixador, pois ele traz uma energia que se conectará e entusiasmará nossos fãs de JBL em todo o mundo. Mal podemos esperar para ver essa parceria florescer”, afirma.

Como atração principal dos maiores festivais, invadindo territórios, colaborando com grandes estrelas e como fundador de sua própria gravadora, Martin Garrix lidera uma carreira pioneira. Agora, ele se junta a uma equipe impressionante de embaixadores da JBL, incluindo a estrela do futebol Lucas Hernandez, o DJ Vintage Culture e o ícone da música Bebe Rexha, com quem Garrix criou o sucesso de 2016 “In The Name Of Love”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui