Início Videos Com Ivete Sangalo em 3D, Vivo lança campanha e ofertas para o...

Com Ivete Sangalo em 3D, Vivo lança campanha e ofertas para o Dia das Mães com presentes para todas as horas

A campanha de Dia das Mães da Vivo apresenta smartphones e acessórios como presentes ideais para mães reais, trazendo praticidade e conexão em seus diversos papéis, estilos de vida e interesses

348
0
Ivete Sangalo estrela novamente a campanha de Dia das Mães da Vivo e surge numa versão 3D (Crédito: Divulgação/Vivo)

A Vivo traz ofertas para comemorar o Dia das Mães com uma seleção de produtos que, além de presentes ideais, trazem tecnologia e conectividade que fazem parte e contribuem para a praticidade da sua rotina nas mais diversas situações, seja para as mães desportistas, que gostam de cuidar da saúde e bem-estar, as ligadas em música, podcasts e notícias, para aquelas que fazem reuniões, as que ajudam nos estudos dos filhos e para as que gostam de tirar boas fotos. Os consumidores podem adquirir os produtos por meio da Loja Online da Vivo, com parcelamento em até 21 vezes, sem juros, nos cartões de crédito selecionados e frete grátis.

Como estratégia para este ano, a Vivo apresenta produtos do seu portfólio que entram em condições especiais em dois ciclos diferentes. Além disso, os consumidores têm a opção de garantir as ofertas da Vivo para o Dia das Mães e retirá-las em lojas físicas, que faz parte Vivo em Casa¹, em que o cliente pode ter atendimento remoto realizado por um consultor da Vivo, agendar o melhor horário para efetuar o pagamento de sua compra (via cartão de crédito ou débito) e retirá-la no sistema de drive-thru em lojas localizadas em shopping centers.


Mães antenadas podem garantir o smartphone Samsung Galaxy A32 5G, pronto para funcionar na rede de quinta geração, por 21 vezes de 74 reais (ou R$ 1.549 à vista) ou ainda o LG K62 por R$ 999 à vista ou em até 21x de R$ 48, ambas as ofertas no plano Vivo Controle Anual. Já o moto g9 power, no plano Vivo Selfie Netflix, sai por 21 parcelas de R$ 62 (ou R$ 1.299 à vista). Para quem busca oferta no plano Vivo Família, o Samsung Galaxy S21 de 128GB, que também está pronto para uso na rede 5G, sai por 21x de R$ 172 (ou R$ 3.599 à vista), no Vivo Família 60GB Anual.

Ainda no primeiro ciclo de ofertas, é possível presentear as mães que estão sempre ligadas nas notificações e que também querem aproveitar o acessório para monitorar a saúde e acompanhar atividades esportivas, o Samsung Galaxy Watch3 LTE com visor de 41mm, sai por 21 parcelas de R$ 86 (ou R$ 1.799 à vista), ou ainda a Mi Smart Band 5, da Xiaomi, por 21x de R$ 19 (ou R$ 399 à vista). O cliente ainda pode turbinar a oferta com o Vivo Renova, ao entregar o seu celular atual na troca por um novo. Na compra de um Samsung Galaxy S21, o cliente recebe R$ 1mil mais o valor do celular atual em desconto na troca. Para garantir o desconto, a troca deve ser realizada nas lojas físicas.

Uma boa pedida para as reuniões durante o home office, os fones de ouvido também podem ser a melhor parceria para acompanhar músicas, podcasts, aulas da especialização ou mesmo um bom bate-papo com amigos e ainda praticar meditação. No Dia das Mães da Vivo, o fone Motorola Escape 220 Bluetooth está com uma oferta imperdível, por apenas 21 parcelas de R$ 12, ou R$ 249 à vista.

As ofertas para o Dia das Mães da Vivo estão disponíveis de 23 de abril a 10 de maio e podem ser parceladas em até 21 vezes, sem juros, nos cartões de crédito Vivo Itaucard (bandeiras Visa e Mastercard) e dos bancos do Brasil (bandeiras Visa e Elo), Caixa Econômica Federal e Santander e; para demais bancos, em até 12 vezes. Para consultar todas as ofertas e condições, basta acessar vivo.com.br/maes.

Vivo Itaucard – Adicional ao parcelamento de em até 21 vezes sem juros nas compras de smartphones e acessórios nas lojas próprias e loja Online Vivo, na oferta do Dia das Mães da Vivo, clientes Vivo Itaucard garantem ainda cashback de até 10% no pagamento de faturas de planos de TV, internet, pós-pago e controle, recarga de créditos de planos pré-pago, seguro e compras nas lojas da Vivo, incluindo lojas físicas, a Loja Online Vivo e plataforma de marketplace da Vivo – a Loja Vivo. O Vivo Itaucard pode ser contratado nos sites da Vivo e do Itaú, com as bandeiras Visa e Mastercard, e, nos próximos meses, estará nas lojas físicas da operadora. O novo cartão é oferecido nas categorias Gold e Platinum – na versão Platinum, compras na Vivo geram cashback de 10%; na Gold o cashback é de 7%.

Ofertas com Ivete – Para mostrar que na Vivo tem presente para todas as horas e todas as mães, a campanha para o dia das mães traz a cantora Ivete Sangalo apresentando as ofertas de smartphones e acessórios para a data. Os filmes, em formato de animação, são uma criação da VMLY&R e colocam os produtos dentro de situações reais da vida das mães em que a tecnologia está inserida no dia a dia, seja para trabalhar, cuidar da casa, lazer e para momentos de autocuidado. A campanha, que estreia dia 23, conta com filmes em TV Aberta, Pay TV e digital.

Benefícios Vivo Valoriza – O programa de relacionamento da Vivo preparou uma seleção especial de dicas de presentes para celebrar o Dia das Mães com marcas parceiras, como L´Occitane, Sephora, Lancôme, Natura, Schutz, Salinas, Quintal Dermocosméticos, B.O.B., entre outras. Com descontos de até 30% em produtos variados, o Vivo Valoriza traz benefícios para agradar as mães de todos os perfis, inclusive as mães tecnológicas, com vouchers para a Loja Vivo – plataforma marketplace da empresa -, com diversas de ofertas de produtos ligados à tecnologia de marcas globais e nacionais. Para conferir tudo o que o programa de relacionamento oferece, os clientes devem acessar o Vivo Valoriza pelo app Meu Vivo e aproveitar todas as ofertas.

¹Vivo em Casa – Desde o início da pandemia, a Vivo vem trabalhando com a ampliação da oferta de serviços e produtos por meio de canais digitais. Esta medida faz parte da iniciativa Vivo em Casa, em que a companhia oferece todos portfólio de produtos e serviços da operadora, como emissão de 2ª via de fatura; contratação e migração de planos pré-pago, controle e pós-pago; contração de Serviços Digitais; portabilidade, compra de aparelhos e acessórios através de um catálogo online com toda a segurança através de fluxo 100% remoto com um atendente por WhatsApp, contribuindo com as medidas de isolamento social e mantendo a assistência aos seus clientes de forma segura. O cliente localiza a loja física mais próxima, entra em contato pelo número do WhatsApp informado no portal da Vivo e o atendente o auxilia em todo o processo de compra do produto. Caso o cliente opte por retirar o produto pelo sistema de drive-thru, é feito o agendamento de horário para que ele efetue o pagamento (via cartão de crédito ou débito) e receba o seu produto na loja selecionada. Ou ainda, o cliente pode escolher por receber o seu produto diretamente em casa. A Vivo segue o movimento dos estados e municípios quanto às determinações de funcionamento do comércio local, por isso, a lista de lojas participantes pode sofrer alterações. Para consultar a loja Vivo mais próxima com o sistema de drive-thru basta clicar aqui que um Mapa exibe os resultados. Para saber mais informações sobre as iniciativas da Vivo durante a pandemia, basta acessar este link.

Artigo anteriorMartha Gabriel lança segunda edição do seu livro best-seller “VOCÊ, EU e os ROBÔS” com live interativa
Próximo artigoCanal da Galinha Pintadinha homenageia as mães
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui