Início Notícias Digital Canal da Galinha Pintadinha homenageia as mães

Canal da Galinha Pintadinha homenageia as mães

Canal da Galinha Pintadinha voltado às mães trará uma campanha lúdica que fará mães e filhos participarem de uma história com a Galinha mais amada do país

0

O canal Ninho das Mães, com mais de 14,5 mil de inscritos, preparou uma linda homenagem às mães, e a primeira surpresa já será revelada no dia especial delas. O canal, que tem as mães como principal público, está sempre trazendo conteúdos relativos ao universo da maternidade.

Este ano mães e filhos serão homenageados com uma campanha muito interessante. A Galinha Pintadinha, através do canal Ninho das Mães, vai escolher histórias dos fãs para serem eternizadas no YouTube em formato de animação.

As histórias podem ser criativas e engraçadas, como a série “Pérolas de Mãe” disponível no canal, ou até mesmo emocionantes. O importante é que a história tenha marcado as lembranças da mamãe e a infância dos seus filhos. As famílias verão suas histórias contadas e interpretadas pela turma da Galinha Pintadinha para todo o Brasil. A ação tem tudo para ser um grande sucesso, além de ser muito divertida.

A mecânica da campanha “Pérola de Mãe da Galinha Pintadinha” é simples. Para participar, as mães de todo o Brasil deverão gravar um vídeo de no máximo 2 minutos contando sua história. Não pode passar desse tempo. Depois de gravado, é preciso postar esse vídeo em seu perfil no Instagram ou no Facebook usando a hashtag da promoção,

#GalinhaPintadinhaPeroladeMae, para que o time de marketing da marca possa identificar os vídeos. Também é possível enviar sua história em formato de áudio ou vídeo por Whatsapp para o número (19) 98320-9850, informando seu nome e cidade.

Para que o vídeo seja escolhido, além de cumprir o tempo de 2 minutos, também serão levados em consideração alguns pontos como: som e a imagem bem claros e nítidos. Além da hashtag, as mães deverão deixar o perfil em modo público durante a ação, ou não será possível identificar a mãe participante.

A campanha acontecerá entre os dias de 12 a 25 de abril e as mães participantes poderão fazer quantos vídeos quiserem. Os resultados serão informados nas redes sociais a partir do Dia das Mães e depois o time da Galinha Pintadinha entrará em contato com as vencedoras para melhor explicar como vai funcionar.

“Pérolas da Mãe é um projeto pelo qual temos um enorme carinho, por isso escolhemos colocar as mães dentro das histórias junto com as crianças. É um presente da Galinha Pintadinha para as mães, que por causa de seus filhos também amam a marca. Entendemos que esse lado lúdico de envolvimento das crianças na história reforçará ainda mais o vínculo que elas têm com os personagens”, afirma Lilian Alves do Carmo, coordenadora de Comunicação e Eventos da Bromelia Produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui