Início Notícias Pesquisa de Mercado 72% dos usuários de internet afirmaram que sempre buscam novas ideias para...

72% dos usuários de internet afirmaram que sempre buscam novas ideias para melhorar a casa, aponta pesquisa Kantar IBOPE Media

Nova edição do Data Stories da Kantar IBOPE Media mostra como brasileiros adaptaram suas casas durante a pandemia

272
0
Divulgação/Kantar IBOPE Media

São grandes as chances de você ter passado mais tempo em casa no último ano. Diante do atual cenário, foi necessário adaptar as nossas residências para versões do escritório, do restaurante, da escola, do barzinho e até da academia. Insights do Target Group Index Flash Pandemic mostram que quase 8 em cada 10 usuários de internet afirmaram ficar mais em casa durante a pandemia, 72% afirmaram que sempre buscam novas ideias para melhorar a casa e 42% deles aumentaram os gastos com melhorias para o lar.

Os dados estão na edição de abril do Data Stories, newsletter mensal que reúne insights das soluções da Kantar IBOPE Media para ajudar marcas e empresas a analisar cenários, perspectivas e tendências relevantes sobre audiência, publicidade, planejamento de mídia e comportamento do consumidor.

Artigo anteriorSimples Nacional adota Pix e facilita o dia a dia de mais de 16 milhões de contribuintes
Próximo artigoWine lança tirinhas em quadrinhos para contar detalhes da curadoria de vinhos que realiza
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui