Início Videos PokerStars.net traz Neymar Jr. como embaixador cultural e lança campanha “Reação em...

PokerStars.net traz Neymar Jr. como embaixador cultural e lança campanha “Reação em Cadeia” para TV e online

Campanha multicanal é lançada na TV e internet, conforme novo papel para o ícone do esporte global é revelado

0
Reprodução

O PokerStars.net lança uma nova campanha  celebrando a mudança do astro do futebol brasileiro Neymar Jr. para o papel de Embaixador Cultural da marca. Neymar Jr. continua sua parceria com o maior site de pôquer online do mundo, PokerStars.net, em uma nova campanha de marketing multicanal que o vê agitando o universo do pôquer com uma série de experiências emocionantes para a comunidade PokerStars.net. 

Dando uma dica do que está por vir na parceria, a campanha gera entusiasmo pela paixão e criatividade que Neymar Jr. trará para o mundo do pôquer com sua nova função. A história começa em um grande evento do Pokerstars.net, com Neymar Jr. passando uma ficha para um segurança de hotel que acabou de terminar seu turno e, em seguida, provoca uma reação em cadeia quando a ficha é passada para outros jogadores em diferentes cenários. Ele termina com a mesma ficha sendo devolvida a Neymar Jr. em um evento de pôquer, servindo como uma metáfora para “o boca a boca” e seu amor pelo pôquer se espalhando pela comunidade. 

A campanha “Reação em Cadeia” apresenta uma série de vinhetas para TV e online e é mais um passo na missão do PokerStars.net de se tornar uma marca de entretenimento mundialmente reconhecida. Um anúncio de TV de 30 segundos está sendo veiculada no Brasil pela TV e canais do PokerStars.net, como o site criado em parceria com Neymar Jr.

Falando sobre seu novo papel, Neymar Jr. disse: “O pôquer é muito mais do que apenas o jogo. É uma comunidade e uma cultura e é isso que adoro. Estou animado para começar este próximo capítulo com o PokerStars.net, e já estamos colaborando em várias áreas importantes. A música é uma verdadeira paixão minha, então ela estava em primeiro lugar na lista, mas há muito mais por vir. Estou animado para que você veja o que mais temos reservado”.  

Neymar Jr. irá colaborar de perto com o PokerStars.net em uma série de projetos criativos inspirados no mundo da cultura, da arte, do design, da música e muito mais. O primeiro desses projetos o vê colaborando em uma série de playlists para fornecer a trilha sonora para cada tipo de jogo de pôquer e apresenta as faixas de fundo favoritas de Neymar Jr para jogar pôquer.  

Ouça a NJRádio aqui.  

Martin Nieri, Diretor Global de Criação do PokerStars.net disse: “No PokerStars.net, nós entretemos e gostamos de entreter nossa comunidade por décadas. Estamos entusiasmados em trabalhar com Neymar Jr. em seu novo papel para nos ajudar a realmente sacudir o jogo e trazer algo novo para nossa comunidade”.  

Trabalhando com a inovadora empresa de marketing Anomaly, a campanha dá continuidade à visão da marca PokerStars.net, pegando dicas do mundo do entretenimento e trazendo-as para o mundo do pôquer com a estrela global Neymar Jr. O filme é em um formato cinematográfico, usando técnicas de câmera fluidas e uma pontuação acelerada para trazer energia renovada a esta categoria. 

Jogue de graça no PokerStars.net. Este site não oferece uma oportunidade de ganhar dinheiro real. Apenas 18+. Jogue com responsabilidade. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui