Início Notícias Da praia para o app: Antarctica cria movimento “A Boa é fortalecer”...

Da praia para o app: Antarctica cria movimento “A Boa é fortalecer” e conecta consumidores e ambulantes do Rio

Cem trabalhadores participam da ação e, além de terem seus produtos divulgados pela marca, receberão cupons especiais para uso de seus clientes no Zé Delivery, com oportunidade de renda extra de até R$ 500

418
0
Divulgação


Os tempos podem ser difíceis, mas Coisa BOA Gera Coisa BOA. Por isso, Antarctica e o aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery apoiam, mais uma vez, quem está sempre ao lado dos consumidores nos momentos de lazer: os ambulantes. Se as novas medidas restritivas por conta da pandemia comprometeram parte do sustento desses trabalhadores, que tal ajudá-los e fazer seus pedidos em casa? Pensando nisso, as marcas se uniram e Antarctica vai disponibilizar suas redes sociais para que 100 tradicionais ambulantes do Rio anunciem os seus produtos e cheguem a mais pessoas, além de oferecer a oportunidade de renda extra de até R$500.

Por meio do movimento “A Boa é Fortalecer”, o público poderá ter acesso às informações dos vendedores nas redes sociais de Antarctica, com um breve histórico de cada um, o que vendem e como podem realizar as encomendas. Muitos deles já vinham realizando o trabalho de casa e o objetivo de Antarctica é fazer esta ponte e dar visibilidade para conquistarem ainda mais clientes. Os vendedores das areias cariocas também farão parte do time do Zé Delivery e receberão um cupom personalizado para compartilharem com os seus clientes. A cada venda total de cerveja Antarctica pelo aplicativo, sem valor mínimo de consumo (e com frete grátis), eles ganharão R$5. O código especial tem o limite máximo de 100 usos, podendo cada ambulante receber até R$500 no final da ação, que acontece até 31 de abril.

“Os vendedores ambulantes são verdadeiros patrimônios das praias cariocas. Nesse momento de dificuldade, é essencial nos unirmos. Antarctica é uma marca engajada em prol da solidariedade. Assim como os ambulantes, ela faz parte da cultura carioca e entende a importância de seu papel para valorizar as coisas boas do Rio de Janeiro. Convidamos, agora, todos os consumidores a fortalecerem e ajudarem a quem mais precisa. Vamos ajudar e fortalecer esses nossos parceiros e pedir aquele queijo coalho, mate, biscoito e outras delícias de casa acompanhados de Antarctica? ”, diz José Setton, gerente de marketing de Antarctica.

Artigo anteriorTIM abre seleção para Programa Jovem Aprendiz
Próximo artigoPokerStars.net traz Neymar Jr. como embaixador cultural e lança campanha “Reação em Cadeia” para TV e online
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui