Início Notícias Em parceria com Instituto Avon, e-commerce doará R$3 a cada garrafa vendida...

Em parceria com Instituto Avon, e-commerce doará R$3 a cada garrafa vendida para o Fundo ISP

O valor arrecadado na campanha, realizada com o Instituto Avon, será utilizado em ações em prol do acolhimento e proteção de mulheres e meninas em situação de violência

0
Divulgação

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, data oficializada pela Organização das Nações Unidas para celebrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. Com o objetivo de apoiar as mulheres brasileiras na luta por direitos iguais, a Evino se uniu ao Instituto Avon, braço de investimento social da Avon, com uma campanha inédita de Mês da Mulher.

Durante todo o mês de março, o maior e-commerce de vinhos da América Latina doará R﹩ 3,00 a cada rótulo vendido dentro da campanha ” Apoie uma mulher na caminhada contra a violência ” ao Fundo de Investimento Social Privado (ISP), criado pelo Instituto Avon e a rede hoteleira Accor com o objetivo de apoiar instituições e projetos no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas durante a pandemia.

São mais de 50 vinhos dentro da categoria e, para ficar ainda melhor, parte deles estão também na campanha de Mês do Consumidor da Evino, o que significa que poderão chegar aos 70% de desconto.

“Em nossa trajetória, temos um histórico de engajamento com causas sociais. Em 2020, realizamos pelo segundo ano consecutivo uma arrecadação para a ONG Anjos da Noite, que ajuda moradores de rua, e pelo quarto ano consecutivo levantamos doações para a ONG Américas Amigas em prol da conscientização do câncer de mama”, explica Eduardo Souza, CMO da Evino. “Agora, pela primeira vez, nos unimos ao Instituto Avon e ao Fundo ISP para apoiar o acolhimento e proteção de mulheres e meninas em situação de violência, principalmente neste período de pandemia. Temos grandes expectativas para essa campanha e esperamos contribuir de forma bastante significativa nessa causa”.

O Fundo ISP é uma iniciativa de governança multissetorial e multiempresarial que tem o objetivo de reduzir os impactos da violência contra mulheres e meninas. Os projetos apoiados pelo fundo ocorrem em quatro frentes de atuação prioritárias: abrigo emergencial e melhoria da eficiência dos serviços de abrigamento; atendimento às necessidades básicas e imediatas para diminuir a vulnerabilidade econômica extrema; suporte jurídico, psicológico e capacitação para a inserção socioeconômica; e por fim, fortalecimento de políticas públicas para o enfrentamento da violência contra mulheres e meninas.

“Seguimos em um momento crítico em que se faz necessário priorizar o acolhimento e orientação às mulheres e meninas que estão em situação de violência e vulnerabilidade. Iniciativas coordenadas entre órgãos públicos, sociedade civil e privada, como o Fundo de Investimento Social Privado, contribuem para o aprimoramento do acolhimento da mulher, considerando também suas necessidades emergenciais. Ter o comprometimento da Evino no ISP reforça o movimento da iniciativa privada, que entendeu seu papel no enfrentamento da violência contra mulheres e vem contribuindo com a construção de um mundo mais seguro para todas as mulheres”, reforça Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui