Início Notícias Mercantil do Brasil divulga série de vídeos para marcar o Dia Internacional...

Mercantil do Brasil divulga série de vídeos para marcar o Dia Internacional da Mulher

A ação, que contará com cinco vídeos encabeçados pelas jornalistas Cris Guerra e Leila Ferreira, pretende debater os diferentes papéis da mulher na sociedade

0
Divulgação

Dia 8 de março, segunda-feira, é comemorado o Dia Internacional Da Mulher e como homenagem, o Banco Mercantil do Brasil preparou uma série de vídeos, com as jornalistas Cris Guerra e Leila Ferreira, chamada “Tempo Entre Nós”.

São cinco vídeos, de curta duração, divulgados nas redes sociais do banco, nos quais as convidadas debaterão temas relevantes sobre o lugar da mulher no mundo atual. Diversidade, trabalho, culpa, expectativas e tempo são alguns dos assuntos tratados.

Cris Guerra e Leila Ferreira são jornalistas, influenciadoras, diretas e afetuosas, além de mulheres experientes, que vão tratar dos temas com uma linguagem simples e bem-humorada, mas sempre com a devida importância que têm para despertar, mobilizar e engajar o público.

Os vídeos serão postados na semana do dia 8 de março, todos os dias, sempre às 19h, no Instagram (@mercantildobrasil), Facebook (https://m.facebook.com/MercantildoBrasil) e YouTube (youtube.com/mecantilbrasil) do banco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui