Início Notícias Monange é patrocinadora do prêmio “Mulheres Positivas”

Monange é patrocinadora do prêmio “Mulheres Positivas”

Como parte das ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, marca presenteará a mulher mais inspiradora do ano

0

Monange – marca referência em produtos para o autocuidado da mulher brasileira, com mais de 50 anos de história, pertencente ao Grupo Coty no Brasil – é patrocinadora do prêmio “Mulheres Positivas” com parte de suas ações em prol da data celebrada no próximo dia 08.

O projeto, idealizado pela jornalista Fabi Saad, tem como objetivo parabenizar aquelas que transformam através de seus trabalhos. A vice-presidente de marketing da Coty Regiane Bueno também foi convidada para ser embaixadora da ação neste ano e premiará a campeã eleita por indicação popular no site https://premio.mulherespositivas.com.br/ .

Ainda na segunda-feira, data oficial da comemoração em prol dos direitos civis das mulheres, Regiane Bueno participará do Programa Mulher Positiva em uma conversa sobre o papel da intuição na escolha de cargos e carreiras. “Queremos homenagear mulheres que são fiéis ao coração, tomando a decisão de escolher o trabalho dos seus sonhos, seguindo a intuição e fazendo o que gostam, se tornando referências no segmento em que trabalham independentemente da carreira escolhida”, defende.

O programa, que traz semanalmente experiências e debates sobre o universo feminino com o intuito de inspirar mulheres a lutarem pelos seus sonhos, será transmitido às 16h30, na Rádio Jovem Pan, Panflix e todas as redes sociais da Jovem Pan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui